Monsta X lançará filme nos cinemas e disco novo em dezembro

O projeto ‘Monsta X: The Dreaming’ vai contar a trajetória do grupo de K-pop e será exibido no Brasil. Saiba como assistir.

Por Gustavo Balducci 29 out 2021, 19h13

Apostando cada vez mais no cenário internacional da música pop, o grupo Monsta X se prepara para lançar um segundo disco totalmente em inglês. Depois de conquistar o fandom com All About Luv no ano passado, os integrantes Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Joohoney, I.M e Shownu — que está cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul — vão soltar em dezembro o álbum The Dreaming, que contará com 10 faixas, incluindo o single One Day, lançado anteriormente.

Outra super novidade é que, além do álbum, o Monsta X também vai invadir as telas de cinema com o filme Monsta X: The Dreaming. O projeto inédito promete contar a trajetória completa do grupo desde o debut em 2015 até os dias de hoje. Demais, né?

Segundo a sinopse divulgada, o longa dará aos fãs um olhar íntimo sob a rigorosa jornada do grupo nos últimos seis anos, incluindo entrevistas exclusivas com os membros, histórias pessoais das turnês, clipes de shows ao redor do mundo e aparições na TV. Além disso, o filme vai exibir ainda performances especiais dos maiores hits da carreira e também do próximo álbum. A direção é assinada por Oh Yoon-dong, que também dirigiu o filme BLACKPINK: The Movie, do girl group BLACKPINK.

Enquanto o novo disco será lançado no dia 10 de dezembro, o filme estreia um pouco antes na Coreia, no dia 8. E o fandom brasileiro pode ficar tranquilo, pois Monsta X: The Dreaming será exibido mundialmente em mais de 70 países a partir do dia 9, incluindo o Brasil.

Para assistir, basta cadastrar seu e-mail no site oficial da produção. Todas as informações sobre as sessões, horários e abertura dos ingressos serão compartilhadas por lá. Em 2019, Monsta X veio ao Brasil pela segunda vez e a CH conversou com os integrantes sobre a paixão dos fãs brasileiros e outras curiosidades incríveis.

E aí, ficou animada para assistir o filme?

Continua após a publicidade

Publicidade