Monsta X está de volta com All About Luv, primeiro álbum todo em inglês

Com 7 faixas inéditas, o boygroup ganhou até um feat. com o rapper Pitbull

Por Gustavo Balducci Atualizado em 14 fev 2020, 15h29 - Publicado em 14 fev 2020, 15h27

O fandom Monbebe já pode comemorar! Monsta X está de volta – e com álbum novo – nesta sexta-feira (14). O grupo de K-pop voltou superinternacionalizado com o inédito All About Luv, seu primeiro disco cantado inteiramente em inglês. A novidade abre uma nova etapa para Shownu, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, e I.M. após o integrante Wonho deixar o grupo em outubro de 2019.

O novo disco contém 12 faixas, sendo 7 delas inéditas para os fãs: Happy Without Me, Got My Number, She’s the One, You Can’t Hold My Heart, Misbehave, Beside U (feat. Pitbull) e Beside U (I.M rap version feat. Pitbull). Mesclando pop, rap e EPM, All About Luv tem som para todos os tipos de público.

Vale lembrar que o Monsta X já vem flertando com o cenário americano há algum tempo. Com colaborações a performances incríveis em programas de TV e premiações musicais, o boygroup foi um dos nomes que dominaram a música no ano passado. Ainda em 2019, o Brasil recebeu o grupo pela segunda vez – e os meninos conversaram com a CH sobre o futuro do K-pop e revelaram algumas curiosidades que os fãs brasileiros sempre quiseram saber.

Continua após a publicidade

Publicidade