Miley Cyrus faz serenata para Pete Davidson brincando sobre Kim Kardashian

A cantora fez uma zueirinha sobre os rumores de romance do amigo e também revelou que ele removeu a tatuagem que fizeram juntos

Por Bruna Parrado 10 dez 2021, 13h00

Miley Cyrus e Pete Davidson? Essa é a amizade do momento! Nesta quinta-feira (09/12), os dois estiveram no programa The Tonight Show – comandado por Jimmy Fallon – para falar mais sobre a Festa de Ano Novo da Miley. O projeto é um especial comemorativo da NBC, que ocorrerá em Miami, na Flórida, e a dupla será responsável pela apresentação.

Além da novidade, que animou os fãs, outra coisa também chamou a atenção nas redes sociais. Durante sua participação, a cantora entregou um cover um tanto quanto diferente de It Should Have Been Me, de Yvonne Fair. Ela aproveitou a música para fazer uma serenata para Pete, brincando sobre os rumores do amigo estar namorando Kim Kardashian.

A canção fala sobre a tristeza de uma mulher ao ver seu amor com outra pessoa. “Pete Davidson, essa música é para você. Quando eu vi essas fotos, foi isso que toquei”, disse Miley no início, fazendo o comediante rir. Teve até um momento que ela foi até onde Pete estava e fez toda uma encenação! Hahaha.

Deveria ter sido eu. Naquele Lamborghini saindo daquele p*** restaurante legal! Eu quero assistir um filme na p**** de Staten Island.” Essa foi a alteração feita pela cantora na letra original, se referindo aos encontros de Pete e Kim flagrados por paparazzi nos últimos meses.

Quem nunca já fez piadas com aquele amigo apaixonado, não é? Isso faz parte da amizade e a de Pete e Miley não é novidade já que os dois também revelaram durante o programa que fizeram tatuagens juntos em 2017.

A ideia surgiu depois que eles apresentaram um quadro no Saturday Night Live em que se vestiam de bebês. Então, a dupla decidiu tatuar uma das falas que Larry David disse: “We, babies [Nós, bebês]”.

Mesmo os dois tendo achado uma boa ideia, Miley contou que descobriu que Pete havia removido o desenho ao assisti-lo em um comercial. Em resposta, ele disse brincando que foi uma “época complicada” em sua vida. Apesar do amigo não ter mais a tattoo, Miley continua firme e forte com a frase escrita em sua pele.

Continua após a publicidade

Publicidade