Kanye West faz discurso sobre Kim Kardashian: “Preciso voltar para casa”

O cantor ainda declarou que fez coisas inaceitáveis como marido, mas que Deus vai unir KimYe novamente

Por Bruna Parrado Atualizado em 25 nov 2021, 14h16 - Publicado em 25 nov 2021, 13h43

Nesta quarta-feira (24/11), Kanye West compareceu a um evento da Los Angeles Mission, organização voluntária que promoveu uma ação para distribuir cerca de mil refeições em um bairro pobre da cidade. Durante sua visita, o rapper deu um discurso sobre fé e família, mencionando seu divórcio com Kim Kardashian.

Segundo o site The Sun, Kanye assumiu que cometeu erros em seu casamento com a empresária: “A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido. Em todos esses relacionamentos, cometemos erros. Eu cometi erros.”

“Fiz publicamente coisas que não eram aceitáveis ​​como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo – eu não sabia que estaria aqui mesmo – não sabia que estaria na frente deste microfone, mas estou aqui para mudar essa narrativa”, disse o cantor.

“Não vou deixar o E! Escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família.” Kanye sempre se opôs ao fato da família da ex-esposa compartilhar tanto de suas vidas nos realities shows produzidos por estas plataformas de streaming.

View this post on Instagram

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian)

Continua após a publicidade

Sobre seus quatro filhos, ele disse que tenta se manter o mais próximo possível: “Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, então quando estou fora de casa, tenho uma casa bem ao lado da casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo da situação”, destacou.

Ye – seu mais novo nome oficial – ainda afirmou que não quer que divórcio se torne algo comum entre famílias: “Eu preciso voltar para casa. Por que? Porque se o inimigo puder separar KimYe [nome do shipp do rapper e Kim], haverá milhões de famílias que acharão que separação está ok.

“Quando Deus unir KimYe, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação, do trauma, o diabo que escolhe capitalizar e manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos desabrigados para ir à loja Gucci, finalizou Kanye.

Enquanto isso, os rumores de que a empresária está vivendo um romance com Pete Davidson estão ganhando cada vez mais força. Os dois tem sido vistos por paparazzi em passeios pela cidade e estão sempre sorrindo e de mãos dadas.

Continua após a publicidade

Publicidade