Kim Kardashian e Pete Davidson são vistos juntos em parque de diversão

Rumores de um possível romance surgiram após fotos dos dois de mãos dadas serem divulgadas

Por Bruna Parrado 3 nov 2021, 17h05

Recentemente, a internet está repleta de teorias sobre Kim Kardashian e Pete Davidson serem o mais novo casal do mundo das celebridades. Os rumores começaram após algumas fotos dos dois de mãos dadas em uma montanha-russa no Knott’s Scary Farm, parque de diversão em Los Angeles, serem divulgadas pela revista People.

Além das imagens, duas fontes não identificadas falaram mais sobre o assunto para a People. Enquanto uma disse que os dois são “apenas amigos”, a outra revelou um lado diferente da história e até confessou que eles têm química. Pete pode ser supercharmoso e Kim adora a atenção”, contou em anonimato.

Mesmo sem nenhuma confirmação, os fãs acreditam que o romance pode ter começado durante as gravações do especial de Kim no Saturday Night Live. Como apresentadora do programa, a empresária participou de um quadro ao lado de Pete, em que contracenavam uma cena inspirada em Aladdin e um beijo aconteceu.

Em agosto, foi confirmado o término do relacionamento de Davidson com Phoebe Dynevor – que interpreta a Daphne em Bridgerton. Já Kim Kardashian, a misteriosa fonte disse à People que ela está pronta para seguir em frente após divórcio de Kanye West:Ela está se divertindo e curtindo a vida. Seu foco ainda está nos filhos e no trabalho, mas dá para perceber que ela está pronta para namorar. Ela está muito feliz e em um bom lugar. Ela superou Kanye e acha que é o melhor.”

Continua após a publicidade

Publicidade