Miley Cyrus estaria adiando a oficialização do divórcio de Liam Hemsworth

Fontes afirmam que a chance de reconciliação é real!

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 14 ago 2019, 19h07 - Publicado em 14 ago 2019, 12h43

Será que ainda existe esperança para o casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth? De acordo com a People, sim! A internet ficou chocada com o fim do casamento dos dois e Liam já até se manifestou sobre o assunto, mas diversas fontes confirmaram ao portal que a cantora não está com pressa para assinar a papelada!

Uma fonte próxima ao casal revelou ao site que eles estão dando um tempo e que isso é necessário porque a situação estava cheia de desentendimentos. “Eles concordaram que seria melhor passar um tempo separados, mas isso não significa que a relação está completamente acabada.“, afirmou. GENTE! Será?

A fonte ainda relembrou que os dois já estiveram em situações parecidas mas que no fim tudo se resolveu: “Eles sempre encontram um caminho de volta para o outro e são ótimos juntos quando estão felizes. Existe esperança que eles voltem a ficar juntos”, concluiu.

O veículo também afirmou que Miley teria lutado pelo casamento e parece que Brandi Cyrus está ajudando a irmã a passar por esse momento complicado. Uma legenda enigmática no Instagram atraiu a atenção dos fãs: “Eu aprendi que, às vezes, a vida nos leva em temporadas em que não conseguimos entender porque as coisas têm que doer tanto, mas o que podemos fazer é confiar que existe um propósito em tudo, mesmo na escuridão… Com o tempo, tudo vai fazer sentido, todos os propósitos serão revelados quando for a hora certa e seremos mais fortes e melhores para isso”, escreveu. Será que ela está falando da relação de Miley e Liam?

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

I’ve learned that life sometimes takes us through seasons when we cannot understand why things have to hurt so much, or be so hard, but all we can do is trust that there is purpose in everything, even the darkness… and in time everything will make sense, and all of that purpose will be revealed when the time is right, and we will be stronger and better for it ✨

A post shared by Brandi Cyrus (@brandicyrus) on

Continua após a publicidade

Você acha que o casal vai se reconciliar?

Publicidade