Miley Cyrus estaria adiando a oficialização do divórcio de Liam Hemsworth

Fontes afirmam que a chance de reconciliação é real!

Por Da Redação Atualizado em 21 out 2021, 19h14 - Publicado em 14 ago 2019, 12h43

Será que ainda existe esperança para o casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth? De acordo com a People, sim! A internet ficou chocada com o fim do casamento dos dois e Liam já até se manifestou sobre o assunto, mas diversas fontes confirmaram ao portal que a cantora não está com pressa para assinar a papelada!

Uma fonte próxima ao casal revelou ao site que eles estão dando um tempo e que isso é necessário porque a situação estava cheia de desentendimentos. “Eles concordaram que seria melhor passar um tempo separados, mas isso não significa que a relação está completamente acabada.“, afirmou. GENTE! Será?

A fonte ainda relembrou que os dois já estiveram em situações parecidas mas que no fim tudo se resolveu: “Eles sempre encontram um caminho de volta para o outro e são ótimos juntos quando estão felizes. Existe esperança que eles voltem a ficar juntos”, concluiu.

O veículo também afirmou que Miley teria lutado pelo casamento e parece que Brandi Cyrus está ajudando a irmã a passar por esse momento complicado. Uma legenda enigmática no Instagram atraiu a atenção dos fãs: “Eu aprendi que, às vezes, a vida nos leva em temporadas em que não conseguimos entender porque as coisas têm que doer tanto, mas o que podemos fazer é confiar que existe um propósito em tudo, mesmo na escuridão… Com o tempo, tudo vai fazer sentido, todos os propósitos serão revelados quando for a hora certa e seremos mais fortes e melhores para isso”, escreveu. Será que ela está falando da relação de Miley e Liam?

View this post on Instagram

A post shared by Brandi Cyrus (@brandicyrus)

Você acha que o casal vai se reconciliar?

Continua após a publicidade

Publicidade