Separação na área! Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos

Depois de oito meses de casamento, casal optou pela separação. Ambos já estão ~curtindo a solteirisse~.

Por Isabella Otto - 11 ago 2019, 09h58

No último sábado, 10, uma notícia divulgada pela revista americana People deixou muita gente triste. De acordo com a publicação, após oito meses de casamento e longos anos juntos, entre idas e vindas, Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos. O divórcio teria sido uma escolha mútua do casal.

Reprodução/Reprodução

Pouco tempo depois de o rumor se espalhar, a assessoria de ambos confirmou a separação. “Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor. Por enquanto, ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados de todos seus animais, enquanto tiram esse tempo afastados. Por favor, respeitem o processo e a privacidade dele“, divulgou em nota para a imprensa.

 

Alguns fãs já tinham reparado que Miley estava postando fotos sem a aliança de casamento. Tanto a cantora quanto o ator estão viajando e tirando um tempo para si próprios. Privacidade, contudo, não é uma opção.

Continua após a publicidade

Fotógrafos flagraram Cyrus em momentos bastante íntimos com Kaitlynn Carter. Elas estão na Itália e Liam, na Austrália, surfando. A última foto que o ator postou com a ex-esposa no Instagram foi no dia 2 de junho.

https://www.instagram.com/p/ByM-gtSn3lC/

Apesar de a separação ser certa, a assessoria fez questão de deixar claro que pode ser algo momentâneo. Será que há chances de uma reconciliação ou isso foi falado apenas para colocar panos quentes na história?

Publicidade