Miley Cyrus defende Selena Gomez, chamada de feia por estilista

Stefano Gabbana fez um comentário maldoso sobre Sel em foto uma no Instagram

Por Chames Oliveira - Atualizado em 15 jun 2018, 13h05 - Publicado em 14 jun 2018, 19h26

Miley Cyrus juntou-se aos selenators e mostrou apoio à colega da Disney, chamada de feia por Stefano Gabbana, co-fundador da Dolce & Gabbana. No Instagram, o estilista deixou um comentário maldoso em uma montagem que trazia Selena Gomez em diferentes vestidos vermelhos: “Ela é muito feia”, escreveu.

Reprodução/Instagram

Miley, por sua vez, também aproveitou uma foto no Instagram para deixar uma mensagem à Selena, mas algo recheado de carinho e sororidade. “Bem, o que aquele cabeção de m*rd@ disse (se for verdade) é falso e uma besteira total”, comentou. “Ela é muito linda!”. A cantora fez os comentários em uma foto antiga, publicada por uma perfil de fã, que a mostrava abraçada com Sel.

Em apoio à Selena, os fãs criaram a hashtag #SelenaYouAreBeautiful (que em português significa “Selena, você é linda”). O estilista, no entanto, não ficou intimidado e foi ao Instagram zombar as críticas recebidas. Nos Stories, ele colocou prints de diferentes veículos que noticiaram o comentário feito por ele e disse de forma irônica: “Grande notícia”.

Reprodução/Instagram

Em outro Story, no qual um fã pedia para que ele pedisse perdão à Selena, ele rebateu: “Meu nome é Selena, então me peça desculpas”.

Desaprovamos! E você?

Continua após a publicidade
Publicidade