Miley Cyrus aparece com nova tatuagem que pode ter relação com Liam

A cantora exibiu seu novo visual durante o VMA 2019

Por Mel Trench 27 ago 2019, 15h17

Miley Cyrus simplesmente brilhou nesta segunda-feira (26/08) em sua apresentação de Slide Away no VMA 2019. Acontece que os fãs perceberam que a cantora apareceu com uma tatuagem nova em seu braço esquerdo! A frase escolhida por Miley pode ter uma relação com sua separação de Liam Hemsworth.

  • Miley decidiu tatuar um trecho da música The Thing, da banda Pixies! “Minha cabeça estava se sentindo amedrontada, mas meu coração estava se sentindo livre”, diz a o verso escolhido. Alguns fãs entenderam que ela esteja querendo dizer que primeiro ficou com medo de se separar, mas depois se sentiu mais livre do que nunca. Será? Olha só:

    View this post on Instagram

    #MileyCyrus’ breakup with #LiamHemsworth appears the be the inspiration behind the pop star’s new ink, a bicep tattoo of the lyrics “my head was feeling scared, but my heart was feeling free.” Those lines come from the #Pixies song “The Happening,” from 1990’s ‘Bossanova.’

    A post shared by Stereogum (@stereogum) on

    Continua após a publicidade

    Vale lembrar que logo após o rompimento do casal ter sido anunciado, a cantora fez outra tatuagem. O desenho é de uma escultura italiana que mostra uma víbora, o símbolo da cidade de Milão.

    View this post on Instagram

    Cool old sculpture @mileycyrus found in Italy ✨ 🐉🖼 #hideawayatsuitex #slimneedle

    A post shared by Doctor Woo (@_dr_woo_) on

    Continua após a publicidade

    Gostou das novas tattos?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade