Mike Hagerty, o Mr. Tregger em Friends, morreu após contrair infecção

Ator interpretou o rabugento zelador do prédio de Monica, Rachel, Chandler e Joey

Por Bruna Parrado 16 Maio 2022, 17h41

Você se lembra do Mr. Tregger? O rabugento zelador apareceu em poucas cenas de Friends, mas rendeu momentos hilários – principalmente ao lado de Rachel Green, personagem de Jennifer Aniston. Na última semana, uma notícia triste chegou aos ouvidos do público: Mike Hagerty, o ator o interpretou, morreu; mas a causa de sua morte ainda não tinha sido divulgada.

No último domingo (15), o TMZ  afirmou que “Mike Hagerty morreu após ter uma forte reação adversa a um antibiótico no hospital, o que o levou a entrar em coma”.

View this post on Instagram

A post shared by Bridget Everett (@bridgeteverett)

Foi a comediante Bridget Everett, quem trabalhava com Mike em Alguém em algum lugar, quem noticiou sua morte nas redes sociais. “Um ator amado. Seu amor por sua cidade natal Chicago e sua família foram os pilares de sua vida”, escreveu.

Segundo fontes próximas, o ator de 67 anos havia contraído uma infecção em uma de suas pernas em abril deste ano – e não se recuperou totalmente.

Antes de ir gravar a segunda temporada da série Alguém em algum lugar, ele estava se sentindo cansado e foi encaminhado ao hospital por seu médico. Ao tomar um remédio, Mike teve uma convulsão e acabou não resistindo. O TMZ também revelou que nenhum sinal de Covid-19 foi detectado no ator.

Além de Friends, Hagerty também fez participações especiais em outros programas, como Glee, CSI e Seinfeld.

Continua após a publicidade

Publicidade