Estes 6 momentos fizeram história no Billboard Music Awards em 2022

De Anitta falando espanhol com Michael Bublé a Olivia Rodrigo como grande vencedora da noite

Por Bruna Parrado 16 Maio 2022, 15h32

O Billboard Music Awards 2022 aconteceu neste domingo (15) em Las Vegas, nos Estados Unidos, e contou com a presença de artistas queridinhos pelo público. Entre eles, alguns nomes se destacaram, como Anitta, Olivia Rodrigo, Doja Cat.

Depois de muitas especulações, a Girl From Rio compareceu sim ao evento e apresentou uma categoria ao lado de Michael Bublé. A brasileira e o canadense anunciaram o vencedor de Melhor Dupla ou Grupo Country, mas brincaram um pouquinho antes sobre o fato de falarem muitos idiomas (e Anitta foi pura simpatia no red carpet, viu?).

Quem também deu o que falar ontem – e nem estava na premiação – foi Olivia Rodrigo, ganhando em sete categorias e batendo o recorde da noite. Entre os prêmios, a cantora recebeu a honraria de ser elegida a Top Artista Feminina deste ano.

Drake se tornou o maior vencedor do Billboard Music Awards da história na noite de ontem, acumulando 34 vitórias até o momento. O cantor canadense levou para casa cinco prêmios dessa edição, fruto de seu trabalho com Certified Lover Boy. Outros artistas que dominaram a premiação foram Ye – novo nome de Kanye Yest – e Doja Cat, com seis e quatro estatuetas respectivamente.

Entre as apresentações, um momento especial chamou a atenção do público. Além de Machine Gun Kelly se referir à Megan Fox como esposa durante dedicação, o cantor confirmou uma das teorias dos fãs: Twin Flames fala sobre um aborto espontâneo que Megan sofreu recentemente.

Continua após a publicidade

Publicidade