Nova temporada de Bridgerton destacará romance de Colin e Penelope

Quem acompanhou os livros de Julia Quinn não gostou muito da novidade...

Por Bruna Parrado Atualizado em 17 Maio 2022, 17h56 - Publicado em 16 Maio 2022, 15h22

Fãs de Bridgerton, vocês estão preparados? Em abril desse ano, a segunda – e muito aguardada – temporada da série foi lançada na Netflix, e novos capítulos já estão confirmados. Durante o painel na FYSEE – um evento da Netflix para discutir sobre seus títulos e anunciar novidades , foi revelado sobre o que vem por aí na alta sociedade de Londres.

Nicola Coughlan e Luke Newton revelaram que seus personagens serão o foco da próxima temporada. Pouco depois, a própria Netflix publicou em suas redes sociais que Colin e Penelope serão os grandes protagonistas.

Enquanto os fãs de Polin – assim nomeado o casal fictício pelos fãs – comemoraram o novo rumo do enredo, quem acompanhou os livros de Julia Quinn não gostou muito. Baseando-se nos acontecimentos das obras, a terceira temporada deveria focar na vida amorosa de Benedict Bridgerton, interpretado por Luke Thompson.

E o mundinho Bridgerton está cheio de coisas novas recentemente, viu? Pouco tempo atrás, a Netflix anunciou a saída de Ruby Stokes do elenco. A atriz que interpretou Francesca Bridgerton foi substituída por Hannah Dodd.

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Continua após a publicidade

Publicidade