Dia Dos Namorados: Os melhores casais da nossas séries favoritas

O amor é lindo, né? E estes casais são a prova disso! Veja a lista completa e prepare-se para uma maratona

Por Amábile Reis - Atualizado em 10 jun 2020, 20h55 - Publicado em 10 jun 2020, 16h22
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

O Dia Dos Namorados está logo aí e o nosso espírito romântico floresceu mais do que nunca! Afinal, nada como uma boa história de amor para nos animar durante estes dias difíceis de isolamento social. E, mesmo que você esteja longe do(a) crush para respeitar o distanciamento, ainda pode curtir a ocasião em casa com as nossas séries queridinhas. Separamos aqueles casais bem OTPs de vários seriados para você maratonar em casa e aproveitar também todo o clima de romance. Vem ver a lista!

Observação: achamos de bom tom avisar que alguns destes casais entregam spoilers das atrações. Quem avisa amiga é rs!

Monica e Chandler de FRIENDS

A série é um clássico e, só por isso, já merece a sua atenção. Monica e Chandler formam – na nossa humilde opinião – o melhor casal do seriado. Talvez possa soar ~brega~, mas é como se os dois fossem almas gêmeas. Ou, como é dito no seriado, a lagosta um do outro, rs. Amamos demais!

friends
Reprodução/Warner Bros.

Devi e Ben de Eu Nunca…

A novidade é a queridinha do momento da Netflix! Embora Devi passe o seriado inteirinho correndo atrás de Paxton (o garoto popular do colégio), é com Ben que a protagonista pode ser quem ela é. Além disso, o personagem geek do boy é aquele crush que faz tudo ao alcance dele para te ver feliz, sabe? Perfeito!

Netflix/Reprodução

Alex e Charlie de 13 Reasons Why

Sabemos que o seriado aborda temas bem sérios, como suicídio, bullying, estupro, assassinato, entre outros… Mas, no meio de assuntos tão complexos e que merecem *muito* a nossa atenção, a última temporada de 13RW também nos presenteou com esse casal fofinho. O que dizer da cena do baile?

Netflix/Reprodução

Toni e Cheryl de Riverdale

Quer casal mais fashionista que esse, @? Na real, a série tem alguns outros casais para shipparmos, como Archie e Veronica ou Betty e Jughead. Mas #Choni mora em nosso coração. Afinal de contas, é importante que, no passado, a mãe de Cheryl a proibiu de amar uma garota. Ou seja, é uma reviravolta muito legal o fato de, agora, ela estar nesse romance, né?

Continua após a publicidade
cheryl-toni-riverdale-gif
Warner Channel/Reprodução

Eleven e Mike de Stranger Things

Aaaah, o primeiro amor… Nada mais romântico que isso! Na última temporada de ST, é muito bonitinho ver o namoro dos dois, né? Os amigos chegam a até ficar irritados com tanta ~melação~, hahaha. Além disso, no decorrer dos episódios, vemos como um luta pela felicidade do outro. Chega a arrepiar!

Reprodução/Netflix

Eleanor e Chidi de The Good Place

Os dois são “enganados” por Michael e acreditam ser almas gêmeas. Mas não é que o plano maquiavélico do demônio dá certo no fim? Em várias e várias versões do paraíso, os personagens se encontram e se apaixonam, como se fosse a primeira vez. Faz a gente acreditar naquela história toda sobre destino.

Netflix/Reprodução

Elena e Damon de The Vampire Diaries

Caramba, quantas lágrimas já derrubamos por esses dois, né? Embora Elena já tenha namorado Stefan (irmão do boy), é com Damon que ela é consegue ser a sua versão mais verdadeira. E, ao lado da amada, o vampiro se torna melhor e mais “humano”. Saudades!

Ander e Omar de Elite

A série gira em torno de bastante treta, né? Rs. Mas, no meio de algumas confusões, surge esse amor verdadeiro e de muita descoberta. Incrível!

Netflix/Reprodução

E aí, curtiu a lista? Depois nos conte qual é o seu casal favorito das telinhas!

Continua após a publicidade
Publicidade