Mel Maia conta como pretende lidar com o namoro à distância

O namorado dela, o jogador João Pedro, vai atuar no Watford, na Inglaterra

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 dez 2019, 16h31 - Publicado em 17 dez 2019, 14h58
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Mel Maia já havia revelado que, apesar de seu namorado, o jogador de futebol João Pedro, ir morar fora, ela dava o maior apoio a ele. E agora ela falou à Quem sobre como os dois vão lidar com a distância. É que o boy se muda, na semana que vem, para a Inglaterra, onde jogará pelo time Watford.

mel-maia-joao-pedro-namorados
Mel Maia e João Pedro vão lidar com namoro à distância Reprodução/Instagram

“Na semana passada tivemos um momento de muitas lágrimas. Precisamos nos fortalecer sempre pra que tudo dê certo. Mas quando nos conhecemos, já sabíamos que ele iria morar fora do Brasil”, contou a atriz.

“Combinamos de eu ir para lá sempre que for possível. Ele só vai poder vir nas férias”, continuou Mel, que disse que já tem sua primeira viagem para visitar o namorado planejada: ela e a mãe embarcam para a Inglaterra em janeiro.

Mel contou também que adoraria fazer um curso no país durante as férias, para aproveitar e passar mais um tempo com o namorado. Ela garante, porém, que não tem planos de se mudar para o outro continente com ele. “Tenho minha família, que não desgrudo por nada neste mundo e nem tão cedo”, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade