Mel Maia sobre autoestima: “Comecei a ter problema com meu corpo este ano”

A atriz de 15 anos afirmou que 2019 foi o ano mais difícil para ela em relação ao tema

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 18 dez 2019, 15h44 - Publicado em 18 dez 2019, 14h44

Na última terça-feira (17/12), Mel Maia estava entediada e resolveu abrir uma caixinha de perguntas nos Stories para poder conversar com os fãs. Entre algumas perguntas, a atriz de 15 anos comentou sobre sua insegurança em relação ao corpo, algo que, segundo ela, começou este ano. Por conta da rotina frenética de gravações da novela A Dona do Pedaço, a rotina de Mel mudou completamente e é normal que isso afete todo o resto também, né?

No vídeo, ela contou que percebeu umas mudanças e isso afetou sua autoestima.”Eu comecei a ter problema com o corpo esse ano. Eu dei uma engordadinha, minhas celulites aumentaram demais”, começou dizendo. “É fase, gente, normal. E só estou começando a parar com essas noias agora, estou mais suave. Quero voltar a fazer mais exercícios físicos, acho que por isso eu dei uma engordadinha”, afirmou.

Continua após a publicidade

Mas Mel já deixou claro que as ~noias~ vão ficar por 2019 mesmo! Nada de levar as inseguranças para o próximo ano. “Comecei a parar com essa bobeira agora. Não pode ter [noias], é tudo bobeira. E eu já estou perdendo!”, garantiu tranquilizando os seguidores. 

A gente adorou essa ideia de iniciar 2020 se amando muito! Bora fazer isso? 

Publicidade