Meghan Markle e príncipe Harry não devem passar o Natal com a família real

O motivo, porém, não tem nada a ver com tretas familiares...

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 13 nov 2019, 17h25 - Publicado em 13 nov 2019, 17h22

Quem nunca tentou dar aquela escapadinha da festa de Natal em família, né? Ao que tudo indica, isso rola até mesmo na família real! De acordo com o jornal britânico The Sun, Meghan Markle e príncipe Harry estão se programando para pular o jantar natalino da rainha Elizabeth II este ano.

meghan-markle-principe-harry-filho
Meghan Markle e príncipe Harry com o filho WPA Pool/Getty Images

Uma fonte próxima dos dois teria dito que o casal pretende passar as festas de fim de ano em sua própria casa, em Windsor, ou viajar para os Estados Unidos para comemorar a data ao lado da mãe de Meghan.

  • Embora as notícias reforcem ainda mais os boatos de que estariam rolando tretas dentro da família real britânica, a tal fonte contou que na verdade Archie, o filho do casal, é um dos motivos da decisão deles. “O Natal em Sandringham pode ser bastante estressante, então talvez eles não queiram ir com Archie em uma idade tão jovem”, explicou Ingrid Seward, biógrafa da família real. Meghan e Harry estariam inclusive ansiosos para poderem descansar um pouco e “recarregar as energias”. Quem nunca, né?

    rainha-elizabeth-ii-natal
    Será que a Rainha Elizabeth II fica ansiosa para abrir os presentes no Natal? Yui Mok/Getty Images

    Seward contou ainda é é bem provável que a rainha tenha ficado magoada com a decisão do neto de passar o Natal longe dela, “mas ela é muito gentil para mostrar isso”.

    Será que é verdade?

    Continua após a publicidade
    Publicidade