O motivo pelo qual Meghan e Kate foram separadas em evento da família real

Durante o Remembrance Sunday, Meghan ficou em uma varanda separada de Kate, Camilla e da rainha. Mas existe um motivo!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 11 nov 2019, 17h23 - Publicado em 11 nov 2019, 17h22

Quem acompanha a família real deve ter visto as fotos da rainha Elizabeth II e cia durante o Remembrance Sunday, evento que homenageia os que morreram em conflitos pela nação que aconteceu neste domingo (10) no memorial Cenotaph, em Londres. Acontece que um detalhe chamou a atenção dos fãs da realeza: o fato de que Meghan Markle assistiu ao evento de uma varanda separada de onde estavam a rainha, Kate Middleton e Camilla, duquesa da Cornualha. Mas se engana quem pensa que o motivo é mais uma treta na família real!

Meghan Markle ficou ao lado de Sophie, condessa de Wessex, e Timothy Laurence durante o Remembrance Sunday em Londres Wiktor Szymanowicz/Barcroft Media/Getty Images

De acordo com Joe Little, editor da revista Majesty, as varandas do prédio onde aconteceram as homenagens não são grandes, e por isso a determinação de quem ficaria em cada uma delas se deu por ordem de hierarquia. “Não havia nenhuma intenção nessa decisão, mas William, sendo o irmão mais velho, sairia primeiro com sua esposa”, explicou ele.

View this post on Instagram

‘When you go Home, tell them of us and say, For your Tomorrow, we gave our Today.' Members of the Royal Family joined faith leaders, political leaders, veterans and serving members of the Armed Forces who gathered at the Cenotaph on Whitehall this morning to remember those who have lost their lives in conflict. The word cenotaph means ‘empty tomb’ and it symbolises the unprecedented losses suffered during the First World War. The Cenotaph was unveiled by King George V on 11 November 1920 at the same ceremony which saw the Unknown Warrior laid to rest. Initially intended as a temporary structure, the Cenotaph was made permanent after the British people, still grieving for the huge losses of the First World War, took the monument to their hearts. 📸 Press Association

Continua após a publicidade

A post shared by The Royal Family (@theroyalfamily) on

O príncipe Harry é o sexto na linha de sucessão britânica. Depois da rainha Elizabeth II, vem seu filho, o príncipe Charles, e depois o filho mais velho dele, William, seguido de seus três filhos. Como a varanda só acomodava três pessoas com segurança, Camilla e Kate, esposas dos primeiros na linha de sucessão ao trono, ficaram ao lado da rainha, enquanto Meghan acabou ao lado de Sophia, esposa de Eduardo, o filho mais novo de Elizabeth II, e de Timothy Laurence, marido da princesa Anne, também filha de Betinha.

 

Continua após a publicidade

Esse foi o mesmo motivo pelo qual Meghan e Harry não estavam na frente da varanda, mas um pouco mais para trás. durante o evento Trooping de Colour, em junho deste ano.

Publicidade