Gente! Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, quase foi escolhida para estrelar um dos próximos live-actions da Disney! Durante uma entrevista ao Buzzfeed, Maya conversou sobre as cenas mais difíceis de se gravar na série da Netflix, comentou sobre o futuro de Robin e ainda fez essa revelação.
Uma das perguntas que surgiram durante a entrevista foi a de qual papel ela gostaria de ter conseguido, mas acabou sendo recusada. A atriz respondeu dizendo: “Para o novo live-action de A Pequena Sereia. Queria muito ter passado”, revelou. Uau! Será que ela era uma das opções para viver a Ariel? Vale lembrar que Halle Bailey foi a escolhida para interpretar a princesa dos mares.
Além dessa revelação, Maya também conversou bastante sobre Stranger Things. Em relação à sua personagem, a atriz disse que Robin é muito mais inteligente e talentosa, mas que as duas tem um senso de humor parecido. Além disso, ela também afirmou que espera vê-la com uma namorada caso a série tenha a quarta temporada confirmada. Ela merece, né?
Maya ainda falou sobre qual foi a cena mais difícil de se gravar: a que Robin e Steve (Joe Keery) estão amarrados em cadeiras e sob o efeito do soro da verdade. “Era bem desconfortável estar amarrada e nós dois estávamos meio mal-humorados. Tínhamos que pedir permissão para ir ao banheiro. Mas a cena foi ótima, nós tivemos que fingir que estávamos drogados e não conseguíamos parar de rir”, explicou.
Durante a entrevista, nós descobrimos que ela é uma grande fã de Harry Potter! Maya disse que sempre quis ser da Grifinória, mas sabe que provavelmente é uma junção entre Corvinal e Lufa-Lufa. A atriz também afirmou que fez o teste para descobrir e o resultado deu que ela era da Sonserina.
Um anjo mesmo!