Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, lançou seu primeiro clipe!

Uma mulher cheia de talentos mesmo

Por Mel Trench - Atualizado em 20 ago 2019, 16h15 - Publicado em 20 ago 2019, 16h14

Uma mulher cheia de talentos! Você acredita que Maya Hawke, a atriz que interpretou a Robin na terceira temporada de Stranger Things, também é cantora? Ela acabou de lançar seu primeiro clipe para a faixa To Love a Boy. O vídeo está bem engraçado e dá para perceber que não teve um grande produção. Maya até explicou o motivo para isso à Pitchfork: “Eu sou uma atriz profissional, mas não uma cantora profissional. Eu queria que a coisa toda não parecesse muito profissional”. Vem ver!

Legal, né? Adoramos ver a atriz como uma sereia, combinou muito! Maya ainda contou que gastou todo o seu dinheiro para bancar o clipe, que em sua visão ficou “incrivelmente podre”, mas engraçado. Hahaha. O importante é que ela gostou!

A inspiração para a letra da música foi o filme Me Chame Pelo Seu Nome, estrelado por Timothée Chalamet. “Eu estava deixando o cinema e indo para o meu apartamento no Brooklyn quando comecei a pensar nas imagens de água e no sentimento romântico do filme. Me senti invadida por essa inveja e esse desejo de se estar apaixonada. Aí escrevi a letra da música”, contou à Pitchfork. Fofa!

Queremos mais clipes, viu?

Publicidade