Mark Tuan, do GOT7, lança My Life, seu novo single solo

O grupo de k-pop também comemorou 8 anos de estreia este mês

Por Gustavo Balducci 21 jan 2022, 17h26

O astro Mark Tuan, integrante do grupo de k-pop GOT7, lançou nesta sexta-feira (21/01) seu tão aguardado novo single. My Life, que já está disponível nas plataformas de streaming, marca o retorno do músico estadunidense com ascendência taiwanesa e expressa seu lado mais intimista e sombrio.

Cantada em inglês e co-escrita pelo próprio Tuan, a faixa fala sobre vulnerabilidade e ganhou um videoclipe poético e cheio de estilo; confira:

No final de 2021, o músico já havia lançado Last Breath, que marcou seu primeiro single solo e também recebeu um mv poderoso que já ultrapassou mais de 7 milhões de visualizações no YouTube:

Após encerrar seu contrato com a agência JYP Entertainment em janeiro de 2021, o GOT7, composto por Jay B, Mark, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom, conseguiu o direito de manter o nome e a propriedade intelectual do grupo. Na época, eles publicaram uma carta para tranquilizando os fãs e reforçando seu compromisso de seguir fazendo música juntos.

Atualmente, os membros estão promovendo suas atividades solo, mas devem retornar em breve com os projetos em conjunto já que o grupo comemorou oito anos de estreia no dia 16 de janeiro.

E aí, está ansiosa para as próximas novidades do GOT7 em 2022?

Continua após a publicidade

Publicidade