Bruna Marquezine esclarece suposta conversa com Flay, do BBB, sobre Neymar

Gente... Que confusão!

Por Amábile Reis - Atualizado em 5 Maio 2020, 13h58 - Publicado em 5 Maio 2020, 11h31
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta segunda-feira (4/5), falamos por aqui sobre a treta entre Flayslane, do BBB20, e Neymar. A ex-participante da casa mais vigiada do país deu a entender em entrevista que teria ficado com o jogador, que respondeu com desdém a notícia a fim de negar o ocorrido.

A cantora, por sua vez, ~jantou~ o atleta e explicou que ela é quem deveria se envergonhar da história, não o contrário. Pois bem, essa novela ganhou mais um capítulo hoje. Agora, com a participação de Bruna Marquezine.

É que circulou no Twitter uma suposta conversa entre a atriz e a paraibana em que ambas debochavam de Ney. A carioca, então, decidiu esclarecer a situação de uma vez por todas.  Ao responder uma fã, Bruna garantiu que as imagens eram montagens. 

Vale lembrar que fãs acusaram Flay de ser omissa com Marquezine ao ficar com Neymar. Os dois, segundo uma amiga dela, tiveram o ~affair~ em 2016, época que coincidiria com o namoro do atleta e da atriz. A BFF da ex-BBB20 negou essa possibilidade e afirmou que Neymar estaria solteiro na ocasião.

Que confusão, né, gente?

Continua após a publicidade
Publicidade