8 provas de Marquezine sendo a melhor BFF de Manu Gavassi durante BBB20

Como sempre dizemos: a Bruna Marquezine faz tudo! Já queremos essa amizade também.

Por Amábile Reis - 1 Maio 2020, 09h31
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Pois é… O Big Brother Brasil chegou ao fim. Além de vermos Thelma Rainha Assis se consagrar como a nova milionária do país, o reality show nos trouxe outro presente maravilhoso: a chance de acompanhar de pertinho a amizade de Bruna Marquezine e Manu Gavassi.

A atriz ficou vidrada no jogo para ver a jornada da cantora no jogo e provou ser a melhor amiga de todos os tempos. Separamos algumas provas para você. Vem ver:

1) A reação de Bruna ao descobrir que Manu estaria na ~nave louca~ foi apenas perfeita. A carioca dividiu com os fãs a série de mensagens que enviou a Gavassi no Whatsapp. “Olha aqui, Manoela. Você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay per view”, escreveu. Mal sabia ela que a amiga chegaria até a final!

2) Marquezine chegou a transformar, praticamente, o Instagram dela em uma continuação do pay per view da atração. Ela vivia postando nos Stories os momentos do programa, com comentários perfeitos. E, ainda, narrava tu-do o que estava rolando no Twitter. É sério: a Bru havia se tornado a melhor fonte de informação sobre o jogo.

3) Não sabemos vocês, mas, para nós, essa foi a maior prova de amizade sincera. Bruna organizou diversos mutirões ao longo do ~game~ para salvar Manu de paredões. Em um deles, a atriz decidiu sortear livros novinhos de Taylor Swift, que é sua ídola e que eram delas, para os fãs. E, continuando na pauta da Tay, Bru ainda não tinha assistido ao documentário da Netflix sobre a vida da loira, pois estava esperando para ver juntinho com a amiga. Vale lembrar que Miss Americana estreou em janeiro, rs.

4) Bruna Marquezine comprou diversas brigas com o pessoal do Twitter por defender o hate contra a cantora. Por exemplo, uma internauta zoou as icônicas sandálias vermelhas da paulista e, em troca, recebeu esse ~xablau~ de Bru: “Em 2020, com coronavírus e Bolsonaro na presidência, não dá para perder tempo criticando as roupas dos outros”. IÉÉÉÉ, rs.

5) A carioca ficava tensa com Manu se aproximando de certos participantes do jogo que eram mal vistos aos olhos dos espectadores do lado de fora. Entre as tensões, estava Ivy. Quando a medalha de cobre do BBB20 convidou a modelo para tomar vinho na sua casa, Bru foi enfática: “Ou vai ela ou vai eu”.

Continua após a publicidade
Twitter/Reprodução

6) Embora tenha tido essa reação com Ivy, o comportamento de Marquezine foi 100% diferente quando o assunto é Rafa Kalimann, maior aliada de Gavassi dentro do jogo. Bru em diversas oportunidades já deixou claro que quer ser amiga da influencer fora da casa e que não vê a hora de conhecê-la. Sem ciúmes, né?

7) A atriz é tão amiga da cantora que defendeu até os outros amigos de Gavassi que estavam torcendo por Thelma no jogo. Ela pediu para que os fãs não julgassem as outras pessoas e seguissem o exemplo de Manu. Ainda, quando foi acusada de ter “desistido”, lançou a brava e mandou a galera ir votar.

8) Após a saída do BBB, Bruna foi cobrar a amiga Manoela de pagar as suas sessões de terapia após todo o estresse e “cancelamento” que sofreu com o reality show. Hahaha! Óbvio que é tudo uma brincadeirinha entre elas, mas amamos esse bom humor.

Aiai, que dupla, né, Brasil? Vamos torcer para de fato rolar a série na Globoplay e a gente possa continuar a acompanhar essa amizade por muito tempo! <3

Continua após a publicidade
Publicidade