Manu Gavassi cancela show 1 hora após anúncio: “Não estou confortável”

O festival em formato drive-in acontecerá no dia 10 de julho com apresentações do Jota Quest, Nando Reis, Marcelo D2 e Anavitória

Por Izabel Gimenez Atualizado em 24 jun 2020, 21h04 - Publicado em 24 jun 2020, 13h35

Manu Gavassi se envolveu em uma polêmica recentemente! Tudo aconteceu depois da cantora ter sido anunciada como uma das apresentações do festival Drive-in no Allianz Park, que acontecerá no próximo dia 10 de julho. Muitos fãs não curtiram a notícia e se posicionaram contra a ex-BBB, que uma hora depois cancelou sua participação. 

Manu Gavassi @manugavassi/Instagram

Pelos Stories, Manu disse que não se sentia confortável e que a agenda tinha sido programada há algum tempo, quando a equipe pensava que o cenário seria melhor que o atual. “Olá, quero esclarecer uma notícia que saiu com meu nome: esse festival em formato Drive-in no Allianz Park foi marcado tempos atrás, quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até julho”, escreveu. 

Como a situação do país infelizmente piorou, Manu achou melhor cancelar sua presença. “Então mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem sempre tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução”, finalizou a cantora. 

Felipe Simas, empresário de Manu Gavassi e que recentemente se envolveu em outra polêmica com o duo Anavitória, recebeu uma série de críticas nas redes sociais. Em entrevista à QUEM, a equipe garantiu que irá seguir protocolos de segurança rigorosíssimos, evitando qualquer contato social. 

  • Mesmo sem Manu, o festival ainda contará com a apresentação da banda Jota Quest, Nando ReisMarcelo D2 e Anavitória. O valor dos ingressos variam de R$ 120 a R$ 180. 

    Qual sua opinião sobre o assunto?

    Continua após a publicidade
    Publicidade