Manu Gavassi manda ~áudio de desculpas~ a Boninho e faz proposta ousada

Após os vários memes sobre como a cantora irritava o diretor do BBB viralizarem no Twitter, Manu decidiu se desculpar com o Big Boss

Por Amábile Reis Atualizado em 8 jun 2020, 19h57 - Publicado em 8 jun 2020, 13h25
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Se você assistiu fielmente ao Big Brother Brasil 20, com certeza se divertiu com os inúmeros momentos engraçados de Manu Gavassi. As atitudes da cantora, como ficar no quarto branco por apenas 8 horas ou ~desvendar~ os mistérios por trás dos jogos da discórdia e se recusar a participar dessas brincadeiras, acabaram viralizando no Twitter e se tornaram o nosso querido meme O que a Manu Gavassi fará hoje para estragar o dia do Boninho?”, que é o diretor do reality show.

Agora, durante uma live para o Multishow, ela decidiu tirar sarro sobre toda essa situação e resolveu finalmente se desculpar com Boninho pelo seu comportamento na casa mais vigiada do país. A medalha de bronze do jogo optou por fazer uma proposta ousadíssima para o Big Boss. Acredita? Pois é!

  • “Pedir desculpas a uma pessoa especial. Eu fiz uma poesia para essa pessoa. Boninho, me desculpe, eu destruí o quarto branco. Boninho, me desculpa, eu não esperava causar tanto. Eu queria ser forte e ficar lá a semana inteira. Mas, em menos de 8 horas, acabei com a brincadeira. Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada. Será que algum dia, Boninho, você me contrata?“, falou. HAHA! AMAMOS A SUGESTÃO DE NOVO EMPREGO!

    Deixamos aqui o apelo também: por favor, Boninho! Contrate a Manu!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade