Mansão de Meghan e Harry no Canadá é protegida por navio da Marinha

Ainda não se sabe como se o país ficará ou não responsável pela segurança pública do casal

Por Da Redação - 16 jan 2020, 13h43

Embora a rainha Elizabeth II já tenha começado a conversar com príncipe Harry e Meghan Markle sobre o afastamento dos dois de seus cargos seniores da família real britânica, muita coisa ainda precisa ser definida, entre elas, como será a residência deles no Canadá, uma vez que agora eles pretendem dividir o tempo entre o país norte-americano e o Reino Unido.

Por enquanto, os duques de Sussex estão ficando em uma mansão avaliada em R$ 58 milhões na ilha de Vancouver. Acontece que a forma como a residência está sendo protegida deixou a galera meio chocada: eles têm nada mais, nada menos do que um navio da Marinha canadense na frente da casa!

No Reino Unido, a segurança da família real é feita e financiada pela Polícia britânica, e isso tem preocupado até mesmo o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, que disse ao Global News que “a maioria dos canadenses apoia muito a realeza aqui, mas como isso será e que tipo de custo está envolvido, ainda há muito o que se discutir”, dando a entender que o país não está muito disposto a fazer parte da segurança pública do casal. Eita!

Continua após a publicidade
Publicidade