Malhação: Santiago e Michael finalmente se beijaram e a web comemorou!

Pela primeira vez foi exibido um beijo entre homens em Malhação

Por Da Redação - Atualizado em 4 out 2018, 14h36 - Publicado em 4 out 2018, 14h33

O clima entre Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) já era de romance e os fãs de Malhação: Vidas Brasileiras  só estavam aguardando o tão esperado beijo, que aconteceu no episódio exibido nesta quarta-feira (03/10).

michael-e-santiago-se-beijam-em-malhacao-vidas-brasileiras-beijo-gay
O primeiro beijo entre homens foi exibido em Malhação: Vidas Brasileiras Globo/Reprodução

Após Santiago vencer o campeonato de futebol do colégio Sapiência, ele dedicou o prêmio a Michael e o beijo finalmente rolou! E, olha, foi inevitávil não se derreter com tanta fofura! “Não existe final feliz sem beijo”, disse Santiago”. E a galera da web, que já está shippando o casal Santiel, pirou com o momento!

Pedro Vinícius e Giovanni Dopico também comemoraram, através do Instagram, o primeiro beijo entre homens em 23 anos de Malhação. “O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos evolvidos”, escreveu Pedro.

View this post on Instagram

O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos evolvidos, obrigada @natigrim @pati_moretzsohn e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo. #malhacao #vidasbrasileiras 🏳️‍🌈❤️😙

A post shared by Pedro Vinícius (@pedroviniciusmb) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Giovanni agradeceu todo o apoio e também contou que a construção do personagem foi um grande desafio para ele, principalmente por ser seu primeiro trabalho na televisão.

View this post on Instagram

Eaeee galeraaa!!! Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer !!! Espero que vocês continuem curtindo !!!Queria também agradecer a todos da produção,todo mundo do elenco,a @pati_moretzsohn e @natigrim por tornar isso tudo possível,vocês são incríveis 🙌🏻❤️!!

A post shared by Giovanni Dopico (@giovannidopico) on

Continua após a publicidade

Lembrando que o primeiro beijo lésbico também aconteceu este ano entre Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manuela Aliperti) em Malhação: Viva a Diferença.

Quem aí shippa Santiel?

Publicidade