Maisa nos representa 100% quando o assunto é Sierra Burgess É Uma Loser

Ela ainda fez um ranking com as atuais comédias românticas da Netflix. Será que você concorda?

Por Amábile Reis Atualizado em 11 set 2018, 13h14 - Publicado em 11 set 2018, 13h13

Quando o assunto é comédias românticas fofíneas, a Maisa Silva é gente como a gente e A-M-A assistir a este tipo de filme!

Reprodução/Twitter

E, nesta segunda-feira (10), a rainha do Twitter decidiu ver a Sierra Burgess É Uma Loser, o novo original maravilhoso&perfeito&tudodebom da Netflix que conta com Noah Centineo e Shannon Purser no elenco. Olha aí o trailer:

Maisinha deu o play e, como qualquer pessoa, imediatamente comparou Sierra a Para Todos Os Garotos. Ela explicou que ficou vidrada pelo romance de Lara Jean e Peter K, mas, no início, não estava sentindo a mesma coisa pela novidade.

Até que:

Continua após a publicidade

Reprodução/Twitter

HAHAHA, melhor reação e nos representou 100%, né? Bastou ouvir o primeiro WHOAWHOAWHOA de Jamey (a clássica mania de Noah Centineo) para se derreter pelo filme, pode falar pra gente Maisa!

Ainda, no embalo da emoção, decidiu fazer um ranking com as atuais comédias românticas para adolescentes do serviço de streaming. Ela explicou que A Barraca Do Beijo não é para ela, mas que tanto Sierra Burgess É Uma Loser quanto Para Todos Os Garotos Que Já Amei são muito fofos.

Reprodução/Twitter

Ah, e ainda sugeriu que a galera assistisse a Alex Strangelove. Fofa, né?

Reprodução/Twitter

E você, concorda com a Maisa?

 

Continua após a publicidade

Publicidade