11 curiosidades sobre Shannon Purser, de Sierra Burgess É Uma Loser

Você sabia, por exemplo, que a atriz trabalhava em um cinema, mesmo após Stranger Things?

Sierra Burgess É Uma Loser finalmente tá no ar, bb! A Netflix adicionou o filme a seu catálogo nesta sexta-feira, (7). E, é claro que a gente já assistiu e está 100% viciada na história de Sierra e Jamey (Noah Centineo) ❤

Bom, com isso, decidimos criar uma lista de curiosidades sobre Shannon Purser, a atriz que interpreta Sierra. Afinal, todo incentivo é válido para uma sessão cineminha no feriado, né? Enquanto você prepara a pipoca no microondas, dá uma olhadinha nesses fatos sobre a girl:

#1 Shannon Purser é de Georgia, Atlanta, nos Estados Unidos. Se você assiste a Queer Eye, já está familiarizada com o local.

#2 Ela é bissexual. Em um post do Twitter, escreveu: “Eu normalmente não faço isso, mas acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para falar sobre algo pessoal. Foi só recentemente que eu me assumi bissexual para a minha família e meus amigos. É algo que ainda estou processando e tentando entender e eu não gosto de falar muito sobre isso”.

 (Reprodução/Twitter)

#3 Ela arrasa no piano!

#4 Sem contar que canta muitíssimo bem. Olha aí ela arrasando neste cover de TwentyOne Pilots.

#5 Sim, ela fez a Barb em Stranger Things! Este foi o primeiro papel atuando dela e, acredite, a fez alcançar o título de ícone da nossa geração no Twitter, haha.

 (Reprodução/Netflix)

#6 É sério, ela ficou tão um ícone que pintaram o seu rosto em um muro.

 (Reprodução/Reprodução)

#7 Por causa de Stranger Things, Shannon concorreu ao prêmio de “Melhor Atriz Convidada Em Série Dramática” no Emmy. Que moral!

#8 Antes, durante e depois de sua participação em Stranger Things, Shannon trabalhou em um cinema. Ela precisou deixar o emprego após fãs descobrirem o local e fazerem filas e filas para a visitar.

#9 Ela aparece na nossa série queridinha Riverdale! E ainda joga um milkshake no rosto de Camila Mendes.

#10 Shannon Purser já falou abertamente sobre ter passado por automutilação. Agora, ela usa a sua plataforma para alertar os fãs sobre os cuidados da saúde mental e militar a causa. Em um post, a atriz escreve: “Recuperação é possível. Não desista”. Que mulher!

 (Reprodução/Twitter)

 (Reprodução/Twitter)

#11 ESSA É A MAIS IMPORTANTE. Ela deu a entender que PODE SER QUE TENHA CONTINUAÇÃO de Sierra Burgess É Uma Perdedora! No Twitter, ela fez um pedido para que os fãs dessem um sobrenome a Jamey (Noah Centineo) e disse que a Netflix teria que colocar na segunda parte do filme, caso rolasse.

 (Reprodução/Twitter)

Tomara que o apelo da atriz dê certo, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s