Mãe de Beyoncé escreve sobre Paulo Gustavo e Thales Bretas responde

O viúvo do artista, que morreu por complicações da Covid-19, ficou emocionado

Por Vitória Macedo Atualizado em 7 Maio 2021, 15h07 - Publicado em 7 Maio 2021, 13h01

Paulo Gustavo era muito amado e toda a repercussão emocionante de sua morte, por complicações da Covid-19, não deixa dúvidas. Nesta quinta-feira (6), Tina Knowles, mãe de ninguém menos do que Beyoncé, escreveu uma mensagem sobre o artista, que faleceu na terça-feira (4). Thales Bretas, viúvo de Paulo, respondeu à homenagem.

  • “Infelizmente, perdemos um ator e comediante muito amado, o Sr. Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era um grande fã da Beyoncé e um membro da behive [comunidade de fãs da cantora]. Ela era fã dele, também”, escreveu Tina, ao repostar uma notícia sobre a morte do ator em sua rede social. “Estamos rezando por sua família e todos os seus fãs. Sentiremos muito a sua falta, Paulo”, finalizou 

    View this post on Instagram

    A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson)

    Ela destacou que Bey também é fã de Paulo e a cantora chegou, inclusive, a homenageá-lo em seu site oficial, publicando uma foto do artista com a mensagem “descanse em paz” ao lado. 

    Continua após a publicidade

    Thales compartilhou a mensagem em seu Instagram. “Mãe da Beyoncé falando dele, e que ela também era fã! Quem conhece, ama!”, escreveu ele. 

    A foto mostra print da postagem Tine Knowles, com a mensagem
    Stories de Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, sobre a mensagem de Tina Knowles @thalesbretas/Instagram

    Paulo era fã declarado da Queen B e recentemente um vídeo em que ele aparece, durante uma apresentação da cantora, apertando sua mão, viralizou na web. Outro vídeo, com um compilado de momentos do humorista falando de Beyoncé e indo aos seus shows, mostra o quanto ele a admirava. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade