Luísa Sonza: “Feliz por ser necessária e por ser voz pra muitas mulheres”

Durante uma coletiva de imprensa para lançar o hit Toma, a cantora deu um conselho valioso para as leitoras da CH!

Por Amábile Reis - Atualizado em 2 ago 2020, 18h54 - Publicado em 31 jul 2020, 12h19
Luísa Sonza Instagram/Reprodução

Nesta quinta-feira (30/7), Luísa Sonza e MC Zaac promoveram uma coletiva de imprensa para divulgar o hit Toma, novo single da cantora em parceria ao funkeiro. Durante o papo, a artista relembrou sobre os ataques machistas e virtuais que recebeu após o lançamento do clipe da música Flores, duo que fez com o Vitão.

No começo do mês, Luísa chegou a desabafar sobre o hate que vinha sofrendo no Twitter. “Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado. Como se seu caráter, suas palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça. Viver assim é uma m#rd@. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha”, escreveu.

Desta vez, a artista comentou que, apesar de ser horrível receber mensagens de ódio na internet, isso é uma maneira de demonstrar para a sociedade como o machismo ainda está entre nós. Além de sentir que esses ataques podem servir para um bem maior, uma vez que, por entender sobre feminismo, ela pode dar voz para várias mulheres ao rebater essas alegações absurdas.

“Eu me sinto feliz por ser necessária, por ser voz para muitas mulheres e por dar a cara a tapa, porque eu sei que eu vou saber lidar muito bem com isso. Eu já tenho maturidade, já entendo o que é feminismo, o que é machismo, o que é ter a consciência feminina, eu já me entendo como mulher. Entendo muito desse assunto e fico muito feliz em poder ser voz para outras mulheres”, afirmou na coletiva.

Luísa, então, deu um conselho para as leitoras da CAPRICHO que possam estar passando pelo mesmo. Segundo a cantora, as pessoas vão inventar histórias e acreditarem no que querem, logo o importante é que a gente sempre se fixe na nossa verdade.

Continua após a publicidade
Instagram/Reprodução

“Quando você está tranquila com você mesma, não se importa muito [com o que os outros falam], porque você sabe que aquilo que estão falando não é sobre você, simplesmente criaram uma outra pessoa e criaram coisas que não são reais. Então, você não precisa se importar. A gente se importa mais com as mentiras dos outros do que com a nossa verdade. Eu acho que está na hora disso mudar. Está na hora de se importar mais com a nossa verdade do que com as mentiras que os outros inventam da gente. É nisso que eu me apego. Me apego muito à minha verdade, ao que eu sou, ao que eu faço“, disse.

Ainda sobre o tema, Luísa garantiu que sua maior realização é saber que as suas atitudes ajudam as fãs. “Como artista, como pessoa e como mulher, acima de tudo, minha maior realização pessoal e profissional é receber mensagens de mulheres falando que eu mudei a vida delas ou mães falando que eu mudei a vida da filha delas. É uma gratidão imensa“, concluiu.

Fofa, né? E aí, já escutou Toma? Assista ao clipe abaixo:

Continua após a publicidade

 

Publicidade