Vitão sobre polêmica de dislikes em Flores: “Mente bizarramente atrasada”

A parceria com Luísa Sonza bateu o recorde de clipe nacional com mais dislikes do Youtube. Para ele, isso reflete o machismo na nossa sociedade

Por Amábile Reis - Atualizado em 19 jun 2020, 18h41 - Publicado em 19 jun 2020, 11h50

Nos últimos dias, Vitão e Luísa Sonza foram alvos de várias polêmicas. Os internautas especularam que os dois pudessem estar juntos, quando, ao que tudo indica, estavam apenas trabalhando no lançamento de Flores.

Embora a música tenha fincado o título de a 2ª mais tocada no Spotify Brasil desde o seu lançamento, o hit bateu um recorde complicado. O vídeo detém o maior número de dislikes em um clipe nacional no Youtube. Vitão conversou sobre a polêmica com o UOL e expôs sua indignação com o machismo e com os haters.

“O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. E sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados à Luísa é muito triste“, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=meL5o_pmU_w

Ele acredita que, por a cantora ser uma mulher recém-divorciada, as pessoas esperam por um “respeito ao ex-marido”. E ainda negou os boatos de romance entre os dois.

A Luísa está ótima, é uma mulher evoluída que, assim como eu, sabe como nosso país funciona e sabe que isso vem de gente muito ignorante. Não podemos nos abalar. Só acabam dando mais view para o clipe“, finalizou, ao falar sobre os haters.

E aí, o que você achou da polêmica?

Continua após a publicidade
Publicidade