Marina Ruy Barbosa sobre ataques na web: “Se sente melhor ferindo alguém?”

Os comentários da artista se referiam aos internautas que pegavam frames de vídeos alheios para julgar a aparência de outras pessoas...

Por Amábile Reis Atualizado em 14 jul 2020, 21h04 - Publicado em 14 jul 2020, 16h21

Nesta terça-feira (14/7), Marina Ruy Barbosa fez um desabafo nas redes sociais sobre ataques virtuais. Esta, inclusive, não é a primeira vez que a artista fala sobre o tema. Recentemente, ela debateu com os fãs sobre a cultura do cancelamento. Agora, comentou sobre alguns internautas que pegam prints de vídeos alheios e julgam outras pessoas pela aparência nas imagens.

  • “Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser muito perigoso… Empatia, galera”, explicou a atriz. Ela ainda quis entender como alguém pode se sentir melhor ao ferir o outro.

    Embora não tenha explicado o motivo que a levou ter essa reflexão no Twitter, há quem suspeite que ela possa estar falando sobre Flavia Pavanelli. A influenciadora digital viu o seu nome virar um dos assuntos mais comentados da plataforma ao receber diversos ataques de internautas que a julgaram por procedimentos estéticos excessivos. 

    Na ocasião, Pavanelli rebateu as críticas. “Que coisa mais chata que a internet está virando! Eu estou feliz assim. Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto”, disse.

    O que você achou do posicionamento das duas?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade