Lucy Hale revela se vai aparecer no reboot de Pretty Little Liars

A atriz ainda contou que a nova produção deve ser bem mais dark do que a série original

Por Da Redação 19 nov 2021, 12h17

A HBO Max está investindo bastante em reboots de produções muito queridas pelo público. Após estrear uma nova versão de Gossip Girl, a plataforma anunciou a produção de Pretty Little Liars: Original Sin. Apesar de já ter o seu elenco divulgado, os fãs não deixaram de questionar se é possível a aparição de algum personagem da antiga série e Lucy Hale respondeu essa dúvida em uma conversa com a Variety.

+ Reboot de Pretty Little Liars: veja tudo o que sabemos sobre Original Sin

Infelizmente, a atriz desmentiu os rumores de que estaria reprisando seu papel como Aria: “Pelo que sei, ninguém da [série] original está envolvido de qualquer forma. Pelo que eu ouvi, vai ser muito sombrio”, confessou. No momento, Lucy está envolvida no lançamento de Ragdoll, dos mesmos criadores de Killing Eve. O elenco também conta com Henry Lloyd-HughesThalissa Teixeira.

Imagem com fundo preto e
Pretty Little Liars: Original Sin HBO Max/Divulgação

Vale lembrar que Pretty Little Liars: Original Sin já está em produção e seu elenco conta com Chandler Kinney, Maia Reficco, Bailee Madison, Zaria e Malia Pyles como as novas cinco protagonistas. Já a produção é assinada por Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, Lindsay Calhoon Bring e Lisa Soper, de O Mundo Sombrio De Sabrina. As atrizes chegaram até a posar juntinhas para uma foto. Olha só:

As cinco atrizes protagonistas do reboot de Pretty Little Liars posando para foto com roupas casuais abraçadas e sorrindo
Protagonistas do reboot de Pretty Little Liars @writerras/Instagram/Reprodução

O reboot também será baseado nos livros de Sara Shepard e o portal Deadline divulgou uma breve sinopse sobre a trama:

“Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes – as novas Little Liars – são atormentadas por uma pessoa desconhecida que quer fazê-las pagar pelos pecados de seus pais de duas décadas atrás… Assim como os delas.”

Vem aí, hein?!

Continua após a publicidade

Publicidade