Lucy Hale revela que uma de suas músicas é para um ator de PLL

Até o Keegan Allen ficou chocado com a revelação!

Por Bruna Nobrega 28 mar 2018, 17h17

Lucy Halerevelou que teve uma crush por Ian Harding, o Ezra, durante as gravações da primeira temporada de Pretty Little Liars, mas aparentemente, ele não foi sua única crush no set. A atriz acabou de admitir que já teve uma ~paixonite~ por outra co-estrela e, até, chegou a escrever uma música sobre ele!

  • Pelo Twitter, Lucy admitiu que Lie a Little Better, segundo single do seu álbum Road Between, é sobre Drew Van Acker, o Jason Dilaurentis! “Todos vocês merecem a verdade. Essa música era sobre o Drew”, escreveu e depois apagou. What!?

    lucy-hale-twitter
    Lucy Hale contou no Twitter para quem escreveu Lie a Little Better Reprodução/Twitter

    A revelação foi tanta que até Keegan Allen, o Toby, comentou um emoji de uma cabeça “explodindo”. Se nem o elenco sabia, imagina a gente? rs.

    A música fala sobre um carinha por quem Lucy está se apaixonando, e, apesar de não querer admitir, não consegue mais esconder. “Estou determinada a não deixar na cara, mas acho que você está começando a perceber”, diz na letra.

     

    Drew e Lucy atuaram juntos em várias cenas e, inclusive, viveram momentos românticos entre seus personagens Jason e Aria. Quem lembra?

    jason-aria
    Você conseguiria resistir? Reprodução/Tumblr
    Continua após a publicidade
    Publicidade