Lucy Hale confessa que tinha uma crush em colega de PLL

Ezria quase existiu na vida real, minha gente!

Depois de sete temporadas ao longo dos anos, era de se imaginar que as meninas de Pretty Little Liars tinham muuuuita coisa para contar sobre os bastidores da série, né? Por isso, Ellen DeGeneres reuniu Lucy Hale, Shay Mitchell, Ashley Benson, Troian Bellisario e Sasha Pieterse em um vídeo em seu canal no YouTube para brincar de Eu Nunca. E não é que elas revelaram vários segredos dos sets?

O maior deles foi quando elas assumiram que já tiveram uma crush em um colega de elenco. Ashley e Shay confessaram que tinham uma quedinha pelo ator Nolan North, que interpretava o pai de Spencer na série. Então Lucy contou em primeira mão que tinha uma paixonite por seu parceiro amoroso, Ian Harding, o Ezra! “Foi na primeira temporada, eu tinha 20 anos”, explicou a atriz. Meu Ezria quase esteve vivo, gente! 

 (Freeform/Reprodução)

Entre outras confissões, todas disseram que já pegaram alguém no set, fora de cena, e Sasha entregou que já mentiu a idade. “Era para entrar nas baladas”, contou.

E aí, você imaginava que Lucy Hale era a fim de Ian?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s