Luan Santana dispara a Giulia Be em entrevista: “Não vai fugir de mim”

Calma, o cantor estava se referindo a parcerias profissionais - mas a galera das redes sociais não perdoou!

Por Amábile Reis Atualizado em 26 out 2020, 12h41 - Publicado em 26 out 2020, 10h09
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Semana passada, Jade Magalhães anunciou o fim do romance com Luan Santana depois de 12 anos juntos. Após a notícia, muitas pessoas começaram a especular que Giulia Be pudesse ter sido o pivô da separação, uma vez que a cantora e o sertanejo se aproximaram bastante para gravar o single Inesquecível, novidade da artista. Na ocasião, a assessoria de Giulia negou as acusações.

Enfim, no último sábado (24/10), a intérprete de Menina Solta e Santana estiveram no Altas Horas a fim de promover a nova canção e uma declaração do cantor causou polêmica nas redes sociais. Tudo começou quando Giulia teceu elogios ao colega. “Falo para o Luan que ele não se encaixa só no sertanejo. Ele é mais que isso, fez um cross com o mundo pop muito bem feito, se encaixa em vários gêneros. Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil”, pontuou a cantora.

  • Luan, por sua vez, disparou: “Essa menina tem uma potência de voz, uma técnica que ela faz o que ela quiser. Ela é uma compositora incrível. Vamos fazer uma moda juntos ainda. Você não vai fugir de mim”.

    Pode ser que a afirmação tenha sido só uma demonstração de amizade, mas os internautas não perdoaram essa fala do sertanejo. Separamos algumas reações:

    Recentemente, Giulia Be disse em entrevista que Luan é um amigo que ela deseja guardar para a vida inteira.

     

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade