Jade confirma término com Luan Santana: “Dei o melhor de mim até o fim”

Em um lindo desabafo, Jade Magalhães falou que não foi fácil fechar a porta daquilo que, por anos, ela acreditou ser a sua felicidade

Por Amábile Reis 19 out 2020, 11h36
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Após o site Extra afirmar que Luan Santana e Jade Magalhães teriam terminado o relacionamento de 12 anos, Jade decidiu se manifestar e assumir que o noivado com o cantor, de fato, chegou ao fim. Em um lindo desabafo no Instagram, ela escreveu que não foi fácil fechar a porta daquilo que, por anos, considerou a sua felicidade e que está em paz por ter dado o melhor de si durante o romance até o rompimento.

  • Veja na íntegra o texto:

    “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”.

    View this post on Instagram

    Eu sempre acreditei no amor, nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

    A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on

    Esperamos que os dois estejam bem!

    Continua após a publicidade
    Publicidade