Lollapalooza: Miley Cyrus emociona público e faz performance com Anitta

Show mais esperado do segundo dia de festival divertiu e emocionou o Autódromo de Interlagos.

Por Anny Caroline Atualizado em 27 mar 2022, 13h19 - Publicado em 27 mar 2022, 10h34

Pouco antes de sua apresentação no Lollapalooza Brasil 2022, Miley Cyrus usou as redes sociais para fazer um desabafo. No Twitter, a artista compartilhou que não estava se sentindo muito bem e que tentaria entregar o seu melhor no festival. “Estou colocando meu traje de super-heroína e vou ser forte não só por VOCÊ, mas por MIM”, escreveu na rede social.

Isso porque a artista, que era próxima de Taylor Hawkins – baterista do Foo Fighters morto neste fim de semana -, não conseguiu conter a tristeza diante da morte do amigo. “Eu amo vocês mais do que vocês podem imaginar. Hoje à noite pode ser difícil, mas a vida pode ser difícil. Ela também pode ser bonita. Vamos fazer isso esta noite”, prometeu Miley.

E ela entregou: o show não decepcionou e os fãs brasileiros receberam muita emoção durante a performance da cantora. Com um pouco mais de dez minutos de atraso, o hit We Can’t Stop foi ro esponsável por abrir a setlist e Miley foi recebida por uma multidão que cantou cada letra das músicas apresentadas na noite deste sábado (26) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E por falar nisso, a lista de seleção da artista contava com uma participação muito especial, a nossa poderosa: Anitta.

A carioca subiu no palco após Mother’s Daughther e cantou Boy’s Don’t Cry ao lado de Miley, deixando o público ainda mais eufórico. As duas interagiram bastante e Anitta chegou a ficar no palco no comecinho de 4×4 para dançar. Já Miley era só elogios para a brasileira e destacou como estava feliz pelo sucesso de Anitta, que atingiu o primeiro lugar no Spotify Global com Envolver nos últimos dias.

Em Angels Like You, Miley fez uma homenagem para Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que faleceu nesta sexta-feira. A cantora chorou ao contar para os fãs que ele foi a primeira pessoa para quem ligou após passar pelo susto de ter seu avião atingido por um raio no início da semana.

Continua após a publicidade

Os hits antigos fizeram a galera a pular e surtar bastante. 7 Things foi um dos pontos altos assim como Fly On The Wall, mas o destaque mesmo ficou com The Climb, que fez com que o Autódromo se iluminasse e o público não aguentou segurar as lágrimas.

Quem também teve uma noite duplamente especial e emocionada foi o casal de fãs que fez o pedido de casamento no palco, bem na frente da Miley! Os dois se conheceram 7 anos atrás e chegaram cedo para assistir a apresentação da cantora, que brincou que esperava que o casamento dos dois fosse melhor que o dela.

Para fechar o show, uma lista de hits colocou todo mundo para cantar e pular, sendo Party In The USA o encerramento da apresentação.

Confira a setlist completa:

  1. We Can’t Stop
  2. WTF Do I Know
  3. Plastic Hearts
  4. Heart of Glass
  5. Mother’s Daughter
  6. Boys Don’t Cry
  7. 4×4
  8. SMS (Bangerz)
  9. Dooo It!
  10. 23
  11. Angels Like You
  12. High
  13. Nothing Breaks Like a Heart
  14. 7 Things
  15. Bang Bang (My Baby Shot Me Down)
  16. See You Again
  17. Fly on the Wall
  18. You
  19. The Climb
  20. Wrecking Ball
  21. Party in the U.S.A.

Ah, no fim do show, Miley anunciou que o álbum Attention: Miley Live no dia 1 de abril.

Continua após a publicidade

Publicidade