Miley Cyrus recebe Anitta para cantar ‘Boys Don’t Cry’ no Lollapalooza

Encontro teve direito a beijão na bochecha e destaque para o rebolado de Anitta.

Por Da Redação 26 mar 2022, 23h06

Aconteceu. Miley Cyrus recebeu Anitta no palco no segundo dia de Lollapalooza. Juntas, as duas entregaram o que vinham prometendo: cantaram juntas Boys Don’t Cry, nova música de Anitta com uma pegada mais pop rock.

O encontro teve direito a beijão na bochecha e destaque para o rebolado de Anitta. Assim que a música terminou, Anitta  agradeceu o público brasileiro pelo calor ao recebê-la. Mas deixou todo mundo esperando a rebolada viral de “Envolver”.

“Obrigado, Anitta. Eu amo essa música nova. Eu acabei de receber a artista número um do mundo no meu palco”, elogiou Miley. “Anitta é uma dessas pessoas que eu sei que, se eu ligar apenas apenas para conversar comigo no meu quarto, desgraçada da cabeça por causa de alguma merda de garoto ou merda assim, ela vai estar lá”, disse Miley.

Já imaginou uma amizade dessas?

“Vou precisar começar a vir para o Brasil mais vezes para ver a Anitta”, disse. “Ela tem um dos maiores sucessos do mundo agora. E acredito que ela seja a primeira brasileira a fazê-lo. Demorou, mas se seria alguém, fico feliz que foi minha amiga Anitta.”

Emoções à flor da pele

Miley afirmou em seu perfil no Twitter neste sábado que seu o show no Lollapalooza em homenagem a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters morto aos 50 anos neste fim de semana.

“O show de hoje é em homenagem ao meu amigo Taylor Hawkins. O cara mais foda que eu conheço que gostaria que eu brilhasse e cantasse ALTO por amor ao rock n roll! Consegui isso com uma pequena ajuda do meu amigo TH. Vamos fazer isso juntos”, escreveu Miley.

E a emoção de Miley não vem só pela perda de um amigo próximo. Na madrugada da última quarta (23), o avião em que ela estava foi atingido por um raio. Ela estava a caminho de Assunção, no Paraguai. Com o incidente, a cantora e sua equipe teve que aterrisar no Aeroporto Internacional Guaraní, na Ciudad del Este – também no Paraguai.

Continua após a publicidade

Publicidade