Miley Cyrus fará homenagem a baterista do Foo Fighters no Lolla

'Estou colocando meu traje de super-heroína e vou ser forte não só por VOCÊ, mas por MIM', escreveu cantora no Twitter.

Por Da Redação Atualizado em 26 mar 2022, 21h53 - Publicado em 26 mar 2022, 21h52

Miley Cyrus disse em seu perfil no Twitter neste sábado (26) que dedicará seu o show no Lollapalooza em homenagem a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters morto aos 50 anos neste fim de semana.

“O show de hoje é em homenagem ao meu amigo Taylor Hawkins. O cara mais foda que eu conheço que gostaria que eu brilhasse e cantasse ALTO por amor ao rock n roll! Consegui isso com uma pequena ajuda do meu amigo TH. Vamos fazer isso juntos”, escreveu Miley.

O show do Foo Fighters estava previsto para este domingo (27) e foi cancelado por causa da morte do músico. “Estou me sentindo com o coração partido e ‘humana’ hoje…. Mas estou colocando meu traje de super-heroína e vou ser forte não só por VOCÊ, mas por MIM! Quero viver minha verdade E MINHA MENSAGEM! Nunca desista!”, completou ela.

Continua após a publicidade

“Minha mente quer fugir…. Mas meu coração e minha alma NUNCA sairiam do Brasil sem dar o melhor show possível. Não combina com meus valores não cumprir minha palavra. Eu prometi a vocês um SHOW e haverá um! Há muito o que comemorar e se emocionar.”

Momentos antes dela entrar no palco, a hashtag #WeLoveYouMiley chegou aos assuntos mais comentados do Twitter a nível mundial. A cantora, quando soube, agradeceu aos fãs na rede social. “Eu amo vocês mais do que vocês podem imaginar. Hoje à noite pode ser difícil, mas a vida pode ser difícil. Ela também pode ser bonita. Vamos fazer isso esta noite.”

Vamos sim, Miley. ❤️

Continua após a publicidade

Publicidade