Little Mix anuncia saída de Jesy Nelson: “momento triste”. Entenda!

Recentemente, a cantora tinha anunciado aos fãs uma pausa por tempo indeterminado por motivos médicos e privados

Por Amábile Reis 14 dez 2020, 14h31
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

E os fãs de Little Mix foram pegos de surpresa nesta tarde de segunda-feira (14/12). O grupo anunciou, através do Twitter, a saída de Jesy Nelson. “Após 9 anos incríveis unidas, Jesy tomou a decisão de sair do Little Mix. Isso é um momento incrivelmente triste para nós, mas estamos apoiando completamente a Jesy”, diz o post na conta oficial do conjunto.

Em novembro, a cantora já havia decidido fazer uma pausa por tempo indeterminado nas atividades da girlband por motivos pessoais.

  • “Jesy está tendo um período prolongado de licença do Little Mix por motivos médicos particulares. Não faremos nenhum comentário adicional no momento e pedimos à mídia que respeite sua privacidade neste momento”, declarou Simon Jones, o assessor do grupo, na ocasião.

    Nelson tem depressão, como contou no documentário Odd One Out da BBC e sofreu muito cyberbullying. Neste ano, ela teve uma crise de pânico durante uma apresentação ao vivo também.

    A cantora fala abertamente sobre a sua saúde mental e sobre os seus problemas com ansiedade. “Fiquei tão ruim ao ponto em que não conseguia me levantar da cama de manhã e eu apenas parei de aparecer para os trabalhos”, contou ao BBC Bitesize.

    Esperamos que as meninas continuem amigas e que Jesy esteja bem!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade