Jesy Nelson, do Little Mix, tem crise de pânico durante live: “Me dominou”

Essa não é a primeira vez que a cantora abre o jogo sobre os seus problemas com ansiedade

Por Amábile Reis - 16 set 2020, 10h50

Nesta terça-feira (15/9), as meninas do Little Mix participaram do Live Lounge, da rádio britânica BBC Radio 1, e Jesy Nelson teve uma crise de pânico no meio da apresentação do cover da música Falling, de Harry Styles.

No ao vivo, o público conseguiu acompanhar a situação. Jesy começava a chorar no meio da canção e, em seguida, levantava as mãos para mostrar que estava tremendo. Rapidamente, as outras integrantes do grupo tentaram ajudar a amiga. Leigh-Anne Pinnock gesticulou para acalmá-la, Perrie Edwards assumiu os vocais e Jade Thirlwall se aproximou da cantora para confortá-la, apesar de a emissora ter recomendado as garotas as normas de distanciamente social.

Mais tarde, nas redes sociais, Jesy comentou o ocorrido. “Meus nervos me dominaram hoje e eu tive um ataque de pânico logo antes de cantarmos isso no Live Lounge hoje”, escreveu no Instagram.

View this post on Instagram

So my nerves got the better of me today and I had panic attack right before we were about to sing this for live lounge today and like a pro @perrieedwards jumped in for my part last minute and smashed it 😇 this is what we originally did in rehearsals ❤️

A post shared by @ jesynelson on

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que a artista fala sobre saúde mental e sobre os seus problemas com ansiedade. “Fiquei tão ruim ao ponto em que não conseguia me levantar da cama de manhã e eu apenas parei de aparecer para os trabalhos”, revelou ao BBC Bitesize.

Apesar do momento delicado, as apresentações do quarteto do hit Holiday e da música de Harry Styles ficaram impecáveis. Assista:

Desejamos melhoras a Jesy <3

Continua após a publicidade
Publicidade