Jesy Nelson fará pausa no Little Mix por tempo indeterminado. Entenda!

A cantora já tinha andado ausente em algumas aparições do grupo

Por Vitória Macedo Atualizado em 18 nov 2020, 10h34 - Publicado em 18 nov 2020, 10h00
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Que tristeza! Jesy Nelson dará um tempo de suas atividades no Little Mix. Nesta terça-feira, (17), houve a confirmação, por parte da assessoria do grupo, do afastamento da cantora por “motivos médicos e privados”.

  • A artistas já vem se tornando ausente em algumas aparições ao vivo do Little Mix, como por exemplo na apresentação do EMA 2020. Jesy não participou também do talent show The Search, projeto próprio do grupo e não assinou cópias autografadas do álbum Confetti, compradas pelos fãs. Até aí, nenhuma confirmação do afastamento havia sido feita.

    O assessor do grupo, Simon Jones, compartilhou em seu Twitter a confirmação da ausência de Jesy  na agenda do grupo por tempo indeterminado. “Jesy está tendo um período prolongado de licença do Little Mix por motivos médicos particulares. Não faremos nenhum comentário adicional no momento e pedimos à mídia que respeite sua privacidade neste momento”, escreveu. Vale lembrar que o grupo acabou de lançar o álbum Confetti, está em período de divulgação e planeja uma turnê pela Europa no ano que vem.

    Jesy tem depressão, como contou no documentário Odd One Out da BBC e sofreu muito com o cyberbullying. Ela recentemente teve crise de pânico durante uma apresentação ao vivo, no período de divulgação do single Holiday. “Meus nervos me dominaram e tive um ataque de pânico pouco antes de cantarmos. Como uma profissional, Perrie Edwards fez minha parte no último minuto e arrasou, escreveu Jesy em uma postagem no Instagram após o ocorrido. Todos esses episódios preocuparam muito os fãs.

    Esperamos que Jesy cuide de sua saúde, se recupere e que o afastamento seja temporário. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade