Sabia que atriz de Riverdale trabalhou para o FBI? História virará série!

A estrela trabalhou seis anos em parceria a agência para combater tráfico sexual, principalmente relacionado a crimes que envolviam crianças. Veja o relato!

Por Amábile Reis - 1 set 2020, 10h46

Você pode não imaginar, mas há uma atriz no elenco de Riverdale que foi agente secreta do FBI por anos… Marisol Nichols, que interpreta Hermione Lodge no seriado, trabalhou por seis anos em parceria a agência a fim de combater o tráfico sexual, principalmente em crimes que envolviam crianças.

Marisol Nichols trabalhou por seis anos com o FBI como agente secreta! Riverdale/Reprodução

Segundo o Deadline, a história e o trabalho disfarçado de Marisol, inclusive, virarão trama de uma série da Sony Pictures Televison! Demais, né? A artista abriu o jogo sobre as suas funções com o FBI para a revista Marie Claire. Em um texto, ela revelou que cooperou na busca de predadores sexuais de crianças em uma operação chamada Underground Railroad. Marisol servia como ‘isca’ nas buscas desses criminosos tanto dentro quanto fora dos Estados Unidos.

Nessas ocasiões, ou ela interpretava o papel de uma mãe prostituindo um filho menor de idade ou, dependendo da situação, fingia ser uma criança de 12 anos durante conversas com predadores sexuais. Assim, a atriz participou de várias emboscadas ao redor do mundo contra pedófilos nos últimos anos.

Vale lembrar que, além do trabalho em Riverdale, Nichols também atuou em séries policiais como CSI: Crime Scene Investigation e Law & Order: SVU. Com os conhecimentos adquiridos nesses papéis e após a sua carreira artística dar uma freada na época, ela começou a trabalhar em 2012 com tráfico sexual. Em 2014, ela abriu uma organização não governamental, chamada Foundation For A Slavery Free World, e, desde então, trata abertamente sobre o assunto.

E é essa história como vigilante que será o enredo da série da Sony, que provavelmente será produzida e estrela por Marisol. Já estamos ansiosas para ver o resultado!

Continua após a publicidade
Publicidade