Lili Reinhart revela que seu primeiro beijo foi… no set de filmagens!

Em um vídeo publicado pela W Magazine, a atriz de Riverdale ainda contou que sua mãe estava junto!

Por Da Redação 28 jul 2019, 11h56

Por mais que a gente esteja a fim e à vontade (o que é essencial), o primeiro beijo é sempre um momento meio tenso, certo? Agora, imagina fazer isso com várias pessoas olhando? Bom, foi o que aconteceu com Lili Reinhart! Em entrevista à W Magazine, ela revelou que deu seu primeiro beijo em um set de filmagens.

makes-basicos-lili-reinhart-2
Lili Reinhart Steve Granitz/Getty Images
  • Em um vídeo publicado no YouTube do veículo, a atriz de Riverdale contou que estava gravando um filme e ficou muito nervosa. “Acho que nem sequer processei o que tinha que fazer até estar lá, e fiquei tipo: ‘Oh, m*rd@, estou prestes a ficar com alguém pela primeira vez. Foi meio apavorante”, disse.

    Além da equipe que trabalhava na produção, a mãe de Lili também acompanhou tudo. “Não que ela realmente se importasse, não que isso fosse tão estranho para nós, porque éramos bastante próximas, mas foi definitivamente estranho. Era um cara mais velho. Então foi esquisito”, explicou. No fim, a jovem ainda brincou e afirmou ter sido um alívio, pois simplesmente aconteceu.

    No vídeo, a atriz ainda falou sobre o início da carreira e revelou que, na adolescência, era uma grande fã de High School Musical – inclusive tinha pôsteres de Zac Efron na parede de seu quarto. Riverdale também entrou na pauta. Segundo Lili, sua personagem, Betty Cooper, deve se casar antes dela. Eita!

    https://www.instagram.com/p/B0WOffWgXJk/

    Vale lembrar que, na semana passada, a W divulgou sua nova edição, com Lili e Cole Sprouse na capa. Embora o jornalista responsável pela matéria tenha dito que o namoro dos dois chegou ao fim, a atriz deu a entender que eles ainda estão juntos.

    Continua após a publicidade
    Publicidade