Descubra como foi o primeiro beijo dos famosos

Frio na barriga? Decepção? Veja o que rolou com as celebridades

Por Da Redação Atualizado em 15 abr 2021, 18h31 - Publicado em 13 abr 2021, 13h01

Não tem jeito: uma das experiências mais tensas na vida adolescente é o primeiro beijo. Depois que a gente beija, descobre que o momento nem é tããão ruim assim, mas enquanto ainda somos BV, sempre surgem algumas dúvidas: como será que vai rolar? Será que vai ser com meu crush? Será que eu sei beijar direito? E depois do beijo, o que eu devo fazer? Se você passa (ou já passou) por isso, saiba que com os famosos não é diferente, não. Alguns tiveram sorte e outros tiveram beijos bem estranhos. Olha só:

Jacob Elordi

Jaco Elordi segurando plaquinha com
Jacob Elordi em A Barraca do Beijo 2 Netflix/Reprodução

Em entrevista para W Magazine, Jacob Elordi revelou que seu primeiro beijo aconteceu com uma garota chamada Ruby. O ator contou que, na época, as pessoas costumavam se encontrar em festas e os amigos agitavam para que rolasse, mas ele nunca teve uma pessoa para fazer esse gancho para ele.

Por isso, ele se organizou para ver Ruby em uma estação de trem em Melbourne, nos Estados Unidos:  “Nos encontramos, acho que, às 16h20, em ponto. Foi um encontro para nos vermos e nos beijarmos. É até hoje um dos momentos mais românticos da minha vida“, relatou. Que fofo, né?

Noah Centineo

Noah Centineo olhando para o lado
Noah Centineo aparece todos musculoso para personagem de seu próximo filme @ncentineo/Instagram

Em entrevista ao site Seventeen, o ator disse que deu seu primeiro beijo aos 15 anos. “Eu estava em um hotel e havia uma convenção de dança. Vi uma garota e achei que ela era uma dançarina linda. Fui até ela e falei: ‘Ei! Podemos ir ao cinema? Você gostaria?’. E ela ficou tipo: ‘Sim, claro’. Então nós fomos ao cinema e era um filme do Daniel Craig (Caubóis e Aliens), nós assistimos e ficamos de mãos dadas… Eu a levei de volta ao quarto do hotel, olhei para ela e perguntei: ‘Um beijo de boa noite?’ Ela ficou tipo: ‘Hmmmm’. E depois nós nos beijamos e ela fechou a porta”, contou ele. Parece coisa de filme, né?  

  • Lana Condor

    Lana Condor usando roupa preta de mangas bufantes e brincos compridos. Seu cabelo está solto e repartido ao meio. Ela olha para a câmera com expressão séria
    Lana Condor Jon Kopaloff/WireImage/Getty Images

    A atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei contou à Seventeen que seu primeiro beijo rolou em um desafio na sexta série: “Foi com um garotinho. Ele era mais baixo do que eu e era a primeira vez que eu beijava alguém. Nós fizemos… Foi meio seco e foi estranho, cheio de texturas… Uma experiência pela qual eu não quero passar de novo”, brincou ela.

    Maisa

    Maisa Silva olhando para a câmera
    Maisa Silva @maisa/Reprodução

    A atriz já comentou sobre seu primeiro beijo no Twitter: “Eu perdi [o BV] com 13 anos e pouco. Fui uma das últimas das minhas amigas e foi atrás de um arbusto. ????? Foi estranho”, escreveu ela, que também já tinha dado mais detalhes sobre a ocasião antes. “O BV um moleque roubou, foi muito escroto, sério. Fiquei com raiva dele a vida toda, ele era muito escroto, ficava assediando as meninas na escola. Mas ele pediu desculpas depois por infernizar minha vida e mudou, MESMO”, disse.

    Millie Bobby Brown

    Millie Bobby Brown olhando para câmera com expressão de surpresa
    Millie Bobby Brown Converse/Divulgação/Reprodução

    A experiência da atriz na vida real foi a mesma vivida por Eleven e Mike, em Stranger Things. Sim, o primeiro beijo dela aconteceu em cena! “Foi uma experiência estranha. Ter 250 pessoas olhando pra você enquanto está beijando uma pessoa é tipo ‘uou!'” Ela contou que antes das gravações os produtores ficavam a provocando com emojis de beijo e, depois de beijar pela primeira vez Finn Wolfhard, soltou: “Beijar é ruim!” Hahaha.

    Selena Gomez

    Selena Gomez com mão no cabelo e vestido florido
    Selena Gomez @selenagomez/Instagram

    A cantora também era bem novinha e acabou se atrapalhando na hora do beijo, por nervosismo. “Eu realmente me inclinei para beijá-lo e fechei meus olhos um pouco cedo demais. Por isso, acabei errando e beijei metade do lábio dele. Então foi o beijo mais desajeitado do mundo. Mas tudo bem, eu tinha 12 anos e foi bom”.

    Nick Jonas

    Nick Jonas na rua com jaqueta jeans
    Nick Jonas Reprodução/Instagram

    Se você é realmente fã, sabe que a primeira namorada do Nick foi Miley Cyrus. E sim, foi com ela que rolou o primeiro beijo dele! “Eu a beijei na parte de fora da California Pizza Kitchen em Hollywood – bem romântico”, dividiu ele. E olha o fato engraçado: “Eu tinha acabado de comer uma pizza que tinha cebola em toda parte, tenho certeza de que estava com um cheiro terrível na boca”. Acontece, né?

    Bruna Marquezine

    Bruna Marquezine de lado olhando para câmera usando chapéu jeans
    Bruna Marquezine @brunamarquezine/Reprodução/Instagram

    A atriz contou que não esquece do momento porque estava nervosa e foi com um crush: “Bom, bom não foi. Mas foi com uma pessoa que eu admiro, que eu gosto, e isso é o que importa. É bom quando rola assim porque é um momento para levar para a vida toda. O primeiro beijo foi muito estranho, eu fiquei bem tensa. Mas quando você gosta da pessoa, tudo fica melhor”.

    Continua após a publicidade

    Marina Moschen

    Marina Moschen em selfie olhando para câmera
    Marina Moschen Reprodução/Instagram

    A atriz contou para a CAPRICHO que tinha 12 anos quando deu seu primeiro beijo: “Foi com um garoto que eu achava bonitinho e que estudava no mesmo colégio que eu. Foi muito esquisito… Mas acho que para quase todo mundo é assim, né? Eu gostava dele, tinha a expectativa do primeiro beijo, mas na hora confesso que não achei nada de mais.”

  • Camila Cabello

    Camila Cabello com os braços levantados
    Camila Cabello? Instagram/Instagram

    No seu primeiro beijo, a cantora já conseguiu beijar seu maior crush, mas teve uma reação inesperada: “Tinha um menino por quem eu era obcecada durante todo o meu ensino fundamental. Ele me beijou na bochecha e eu saí correndo – eu ainda faço isso quando alguém quer me beijar”.

    Shawn Mendes

    Shawn Mendes olhando para a câmera e com o rosto apoiado em uma das mãos
    Shawn Mendes @shawnmendes/Instagram

    Ele estava na oitava série e confessou que não teve muita emoção na sua experiência: “Eu estava em uma festa e não foi nada, só um beijo muito rápido. Só que todo mundo fez um grande alarde sobre isso”.

    Zayn Malik

    Zayn posando para foto em frente ao mar olhando para o lado
    Zayn Malik Reprodução/Instagram

    O cantor teve uma história engraçada também: “O meu primeiro beijo aconteceu quando eu tinha 13 anos. Eu era muito baixinho e ela muito alta, então eu tive que colocar um tijolo perto da parede e ficar em pé ali para alcançar o rosto dela”. HAHAHA!

    Hailey Bieber

    Hailey Bieber usando óculos escuro e blazer verde
    Hailey Bieber @haileybieber/Instagram

    Em entrevista à revista Bazaar, a modelo revelou que seu primeiro beijo foi muito romântico! “O primeiro beijo do qual eu consigo lembrar com um garoto que eu realmente gostava foi quando eu tinha uns 12 ou 13 anos. Nós estávamos brincando de trenó na minha casa e montamos uma rampa até a calçada… Aí estávamos deitados lá, rindo… Tinha neve espalhada no chão e então a gente se beijou”. Cena de filme, né?

    Larissa Manoela

    Larissa Manoela com a cabeça inclinada para o lado direito e a mão direita mexendo no cabelo. Ela está com uma expressão facial neutra e a boca levemente aberta
    Larissa Manoela @larissamanoela/Instagram

    Em um vídeo para a CAPRICHO, Lari contou que o primeiro beijo dela rolou em um lugar inusitado: o brinquedão de uma festa infantil! “Foi com 11 anos, no brinquedão de um buffet onde rolava uma festa junina. Foi algo bem rápido, meio que uma aposta. Alguém disse que duvidava que eu beijaria o menino, então fui lá e demos um beijo. Foi algo engraçadinho, natural. Eu gostei”, disse. Mais tarde, no Instagram, a atriz revelou que o tal boy era seu ex-namorado Thomaz Costa.

    Rihanna

    Rihanna escondendo o rosto com as mãos
    Rihanna Gifcat/Reprodução

    RiRi não tem boas lembranças de quando perdeu o BV. “Meu primeiro beijo foi durante o ensino médio e foi a pior coisa do mundo. O garoto praticamente enfiou todas as suas glândulas salivares na minha boca. Eu fiquei traumatizada. Eu não beijei durante, tipo, nunca mais”, brincou à revista Rolling Stone.

    Anitta

    Anitta olhando para câmera
    Anitta Twitter/Twitter

    A carioca também ficou traumatizada ao relembrar seu primeiro beijo à CAPRICHO. “Foi aos 11 anos, com um garoto horrível! Ele usava aquele aparelho dental com freio de burro, sabe? O beijo foi horrível, nossos dentes ficaram se batendo” entregou.

    Perrie Edwards

    Selfie de Perrie Edwards usando blusa verde limão neon
    Perrie Edwards Instagram/Reprodução

    A integrante do Little Mix resolver esperar bastante para sair beijando por aí. “Eu tinha quase 17 anos quando dei meu primeiro beijo. Todos me perguntavam porque eu ainda não tinha beijado. Eu tinha uns namoradinhos, mas não beijava nenhum. Quis guardar meu primeiro beijo para alguém especial”, explicou.

    E aí, você se identificou com algum destes beijos? Conta pra gente como foi o seu!

    Continua após a publicidade
    Publicidade