Lili Reinhart responde site que diz que ela esnobou Cole Sprouse

A atriz ainda pediu que as pessoas parassem de acreditar em tudo o que leem na Internet

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 26 jul 2019, 11h54 - Publicado em 26 jul 2019, 11h47

Lili Reinhart está on fire! A atriz parece não estar nem um pouco feliz com os rumores de que ela e Cole Sprouse teriam terminado. Depois de postar a capa do casal na nova edição da revista W Magazine com a legenda “Atenção: uma fonte confiável confirmou que nenhum de vocês sabe m*rda nenhuma”, ela andou soltando outras indiretas no Twitter.

Nesta quinta-feira (25), Lili curtiu o vídeo de uma entrevista do elenco de Riverdale na Comic-Con de San Diego, no qual vemos Cole tentando passar o microfone para ela. Acontece que a loira olha para ele e não se mexe. Depois, ela ainda nega com a cabeça, de um jeito bem sério, e ele desiste e acaba ficando com o microfone mesmo.

Alguns veículos disseram então que Lili teria esnobado o boy no meio da entrevista, mas ela foi lá e respondeu: “Ou eu curti porque é um vídeo engraçado meu sem querer falar com um biscoito na minha boca?”. Eita!

Mais tarde, ela ainda pediu para os fãs não acreditarem em tudo o que liam a respeito do casal. “Não acreditem em tudo que vocês leem na internet, crianças. E as fontes de notícias deveriam tentar um pouquinho mais para ser menos vis. ‘Fontes confiáveis’ podem beijar minha bunda”, escreveu.

Tenso, né? Vale lembrar que, apesar das respostas bem diretas nem ela, nem Cole confirmaram ou negaram oficialmente o término…

Continua após a publicidade

Publicidade