Lili Reinhart responde site que diz que ela esnobou Cole Sprouse

A atriz ainda pediu que as pessoas parassem de acreditar em tudo o que leem na Internet

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 26 jul 2019, 11h54 - Publicado em 26 jul 2019, 11h47

Lili Reinhart está on fire! A atriz parece não estar nem um pouco feliz com os rumores de que ela e Cole Sprouse teriam terminado. Depois de postar a capa do casal na nova edição da revista W Magazine com a legenda “Atenção: uma fonte confiável confirmou que nenhum de vocês sabe m*rda nenhuma”, ela andou soltando outras indiretas no Twitter.

Nesta quinta-feira (25), Lili curtiu o vídeo de uma entrevista do elenco de Riverdale na Comic-Con de San Diego, no qual vemos Cole tentando passar o microfone para ela. Acontece que a loira olha para ele e não se mexe. Depois, ela ainda nega com a cabeça, de um jeito bem sério, e ele desiste e acaba ficando com o microfone mesmo.

Alguns veículos disseram então que Lili teria esnobado o boy no meio da entrevista, mas ela foi lá e respondeu: “Ou eu curti porque é um vídeo engraçado meu sem querer falar com um biscoito na minha boca?”. Eita!

Mais tarde, ela ainda pediu para os fãs não acreditarem em tudo o que liam a respeito do casal. “Não acreditem em tudo que vocês leem na internet, crianças. E as fontes de notícias deveriam tentar um pouquinho mais para ser menos vis. ‘Fontes confiáveis’ podem beijar minha bunda”, escreveu.

Continua após a publicidade

Tenso, né? Vale lembrar que, apesar das respostas bem diretas nem ela, nem Cole confirmaram ou negaram oficialmente o término…

Publicidade