Lili Reinhart revela que protagonizará e produzirá novo projeto da Netflix

Veja o que a atriz falou sobre a novidade!

Por Amábile Reis Atualizado em 25 ago 2020, 20h50 - Publicado em 25 ago 2020, 17h49

Na última sexta-feira (21/8), a Prime Video disponibilizou Chemical Hearts no catálogo. O filme é protagonizado e produzido por ninguém mais, ninguém menos que Lili Reinhart. Ao falar sobre como foi trabalhar com a produção do longa para a Vogue, a atriz deixou escapar que está envolvida em um novo trabalho com a Netflix. Aimeudeus!

  • Tudo começou com a reportagem questionando a artista sobre como foi trabalhar no original da Amazon. Assim como falou para a CAPRICHO, Lili contou que, por querer fazer algo diferente dos seus últimos papéis, se envolveu desde o início nesse projeto.

    “Estou envolvida desde o começo. Enquanto filmava Riverdale, o diretor de Chemical Hearts, Richard Tanne, me encontrou para um café e falou sobre o projeto. Nós dois queríamos contar a história de um amor jovem, mas não queríamos que fosse um filme adolescente. Eu precisava me sentir segura. Richard escreveu o roteiro e encontrou Austin [Abrams] para interpretar Henry. Ele é maravilhoso e eu o conheço há 8 anos. Nós filmamos juntos quando eu tínhamos 15 anos, em The King Of Summer. Sempre estivemos conectados”, disse.

    Divulgação/Reprodução

    E aí que veio a ~bomba~! A atriz foi questionada se teria interesse em continuar produzindo filmes e respondeu o seguinte: “Eu estou no meio de produzir e estrelar um novo filme da Netflix, que espero que seja lançado ano que vem. Amo ser produtora! Sou o tipo de pessoa que gosta de estar no controle. Não fico alucinada por isso, mas gosto de saber que a minha opinião importa e será ouvida. E acho que sou boa [em produzir]. Em Chemical Hearts, eu tinha muito a acrescentar. Fui envolvida em tudo. Ajudando no roteiro e no elenco, vendo os cortes do filme após as gravações e dando minha opinião, auxiliando com o trailer e pôster. É engraçado porque, ao ver meus antigos filmes, sempre tentei me envolver de qualquer maneira que pudesse, eu amo essa indústria. Agora, estou: ‘Uau, maneiro! Posso me acostumar com isso.'”

    Ainda não temos muitos detalhes sobre o que a trama da Netflix trata, mas já estamos animadas com a notícia! Enquanto isso, que tal assistir à entrevista de Lili com a CAPRICHO?

    Continua após a publicidade
    Publicidade