Lili Reinhart pede que fãs de Riverdale parem de atacar Shannon Purser

A galera andou confundindo um pouco ficção com realidade...

Por Da Redação 31 out 2018, 17h52

Alguns fãs de Riverdale não estão sabendo diferenciar ficção de realidade e deram uma dor de cabeça para Lili Reinhart e Shannon Purser.

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA TERCEIRA TEMPORADA DE RIVERDALE

GIF/Reprodução

É que no terceiro episódio da terceira temporada da série, Ethel, personagem de Shannon, faz com que Jughead, interpretado por Cole Sprouse, a beije para conseguir as escrituras que buscava. Acontece que, após a cena ir ao ar, os fãs ficaram preocupados com o que vai acontecer quando Betty (Lili Reinhart) descobrir o que aconteceu. Será que o casal Bughead está com os dias contados?

jughead-ethel-riverdale
Rolou beijo entre Jughead e Ethel em Riverdale CW/Reprodução

A cena fez até algumas pessoas questionarem se isso poderia colocar fim ao relacionamento de Lili com Cole na vida real, e então elas começaram a atacar Shannon nas redes sociais! Vê se pode, gente?

  • Ao ver toda a polêmica que estava rolando, Lili retuitou o post de uma seguidora que dizia: “Seu lembrete do dia de que intimidar um membro do elenco por conta de um casal da FICÇÃO nunca é ok. Por favor, aprendam com a realidade”.

    Continua após a publicidade

    Além disso, a atriz ainda disse que é amiga de Shannon e pediu que o bullying com ela parasse. “Shannon é minha amiga e é vergonhoso que as pessoas tenham sentido a necessidade de atacá-la pessoalmente por algo que aconteceu em uma SÉRIE escrita por ROTEIRISTAS. Você não é meu fã se você trata minha amiga assim”, escreveu.

    Nada a ver xingar alguém por causa do que acontece na série, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade