Madelaine Petsch entrega qual é o casal que ela mais shippa em Riverdale

A atriz não quer ele se separe jamais!

Por Gabriela Zocchi 24 out 2018, 12h44

Não é só a gente que tem nossos casais preferidos nas séries. Os próprios atores shippam alguns OTPs assim como nós, sabia? Em entrevista à Glamour norte-americana, Madelaine Petsch revelou quem ela acha que nunca deveria se separar em Riverdale. E, claro, puxou sardinha para o lado de sua personagem, a Cheryl!

Cheryl-Blossom-Toni-Topaz-Riverdale
Quem também shippa o casal Chori? Warner Channel/Reprodução

É que a ruivinha ama muito a parceria que ela tem com Toni (Vanessa Morgan). “Eu quero que elas nunca se separem. Acho que elas são as melhores”, disse. “Talvez isso não seja um pouco estranho de dizer, porque é claro que é mais interessante ter coisas acontecendo (com os personagens), mas eu acho que a Cheryl amadureceu muito ao conhecer a Toni nos últimos oito episódios (da segunda temporada)“.

“A Toni ajudou Cheryl a descobrir um lado dela tão vulnerável e bonito… E agora que ela se abriu desse jeito, não quero que se feche nunca mais”, continuou.

Madelaine acredita até que, se algum dia esse casal acabar, sua personagem vai se tornar um monstro. “Se as pessoas achavam que ela era maldosa na primeira temporada, ela pode ser um pesadelo ainda maior”, disse. “A Cheryl finalmente se libertou para viver sua verdade. Esse é um momento importante para ela. Eu ainda fico empolgada com isso”, completou.

cheryl-toni-riverdale-gif
Warner Channel/Reprodução

E você, que casal mais shippa em Riverdale?

Continua após a publicidade

Publicidade